quarta-feira, abril 24, 2024

Diretor de ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’ desaprova categoria de Oscar Popular

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas já admitiu que ainda não descartou por completo a ideia do Oscar de Melhor Filme Popular que abrangeria lançamentos como ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e ‘Aquaman‘.

Entretanto, essa escolha para elevar a audiência do programa não foi vista com bons olhos por grande parte da indústria. Agora chegou a vez de Christopher McQuarrie, em entrevista ao Collider, oferecer sua opinião sobre o assunto:

“Posso ser diplomático, mas que se dane. Falam de uma categoria de Melhor Filme Popular. Estou muito contente por não esterem fazendo isto. Acho que estamos nos esquecendo do que é mais importante – desculpe se soa ofensivo para alguém – que é entreter as pessoas. Uma parte de mim diz que existem grandes filmes que fazem isto também.”

McQuarrie prefere que o Oscar crie uma categoria para premiar dublês:

“Não consigo pensar em um filme recente que possa se qualificar, mas é uma arte, é uma habilidade, é um ofício. Estas pessoas arriscam suas vidas e fazem coisas totalmente surpreendentes em nome da experiência. Não apenas em grandes produções. Vejam ‘A Qualquer Custo‘. As cenas foram absolutamente incríveis. Em termos de uma nova categoria, acho que seria importante.”

O que acham desse tema? ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout‘ já está a venda nas lojas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS