O Exterminador do Futuro: Destino Sombriocustou US$ 185 milhões e arrecadou apenas US$ 235 milhões desde sua estreia, tornando-se um fracasso comercial.

Durante uma entrevista para o podcast The Business, o diretor Tim Miller disse que ainda está processando a situação e que as diferenças criativas com James Cameron foram o principal fator para o fracasso.

James [Cameron] é o produtor e teve a palavra final sobre a versão que seria lançada, mas é o meu nome que ficou manchado. Ele queria uma coisa, e eu queria outra… No final, a voz dele é que prevaleceu.

Miller revelou que gostaria de criar uma distopia, que daria início às sequências de uma nova trilogia, mas a ideia acabou sendo vetada por Cameron e agora parece pouco provável que a franquia tenha continuidade.

Até mesmo os diálogos poéticos e sentimentais que Millher adicionou à trama foram cortados antes da estreia, o que o irritou profundamente.

“Eu lutei bastante para inserir esses diálogos no roteiro, porque eram importantes para mim. Mas Cameron disse que o público provavelmente não daria a mínima… Pode ser que não, mas era importante para mim.”

Questionado se voltaria a trabalhar com Cameron no futuro, Miller admitiu que iria recusar a proposta.

“Não, mas não tem nada a ver com o trauma dessa experiência. Só não quero repetir essa situação… Não gosto de me envolver em algo que me deixe fora do controle criativo. Mas a amizade continua, Jim me enviou um email, dizendo: ‘Eu sei que entramos em conflito. Somos dois caras de personalidade forte, com diferenças criativas, mas acho que isso melhorou o filme. Vamos tomar uma cerveja quando eu for a Los Angeles em dezembro…”

Lembrando queO Exterminador do Futuro: Destino Sombrio continua em exibição nos cinemas nacionais.

O filme ignora os eventos de ‘Exterminador do Futuro 3‘ e todas as outras sequências que vieram depois, reiniciando a linha do tempo após ‘O Julgamento Final‘.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A duração será 128 minutos.

O elenco conta com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger, Edward Furlong e Diego Boneta.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE