sexta-feira, abril 26, 2024

Diretor de ‘O Ultimato Bourne’ negociou adaptação de ‘Guerra Civil’ com os ‘X-Men’ e o ‘Quarteto Fantástico’

Segundo o diretor Paul Greengrass (‘O Ultimato Bourne’), a Fox estava considerando a ideia de um crossover ‘X-Men vs. Quarteto Fantástico‘, que teria sido influenciado pelo arco de história da ‘Guerra Civil‘ – usada anos depois no terceiro filme da franquia ‘Capitão América‘.

“Eles falaram comigo sobre isso. Eu não diria que estava ansioso para fazer o filme. Eu pensei sobre isso. Eu acho que no final, eu senti um pouco como, talvez aqueles filmes, eu não fosse adequado para esse tipo de filme.”, afirmou.

Zack Stentz, um dos roteiristas de ‘X-Men: Primeira Classe’, roteirizou o projeto.

Na trama, o Tocha Humana seria o responsável por um desastre em Manhattan, que levaria à criação de um Ato de Registro de Super-Heróis, dividindo as duas equipes, inclusive haveria uma luta entre Reed Richards e o Wolverine.

A outra grande novidade é que o filme teria terminado com uma cena pós-créditos introduzindo uma invasão Skrull na Terra – outro grande arco que a Fox poderia ter adaptado antes da Marvel Studios. No entanto, o roteiro de Stentz e Ashley Edward Miller foi engavetado.

Há algumas semanas, Stentz já havia dito que ele e Miller escreveram um roteiro para um filme reunindo todos os personagens da Marvel que estavam sob os direitos da Fox, incluindo Deadpool e o Demolidor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS