Para interpretar o empresário do cantor Elvis Presley na cinebiografia ‘Elvis‘, o astro Tom Hanks teve que adotar um novo e peculiar visual.

O aclamado vencedor do Oscar se viu forçado a raspar a maior parte da cabeça, para ficar calvo na produção. Hanks mostrou o seu novo corte de cabelo durante uma participação no talk show The Graham Norton Show, onde ele ainda comentou o quão insatisfeito está com o novo visual.

Confira a imagem a entrevista em questão:



Aproveite para assistir:



Dacre Montgomery (‘Stranger Things‘), Richard Roxburgh (‘Go!‘), e Helen Thomson (‘Entre Segredos e Mentiras‘) também estrelam a produção dirigida

Montgomery dará vida ao diretor de TV Steve Binder, enquanto Roxburgh e Thomson serão Vernon e Gladys Presley, os pais de Elvis (Austin Butler).

O casal Presley seria vivido originalmente por Rufus Sewell e Maggie Gyllenhaal, que acabaram abandonando o projeto por conta dos atrasos nas gravações causados pela pandemia do Coronavírus.



Lembrando que a cinebiografia vai acompanhar a evolução do Rei do Rock até se tornar um ícone global, passando por seu conturbado relacionamento com o empresário, o Coronel Tom Parker, que será vivido por Tom Hanks.

O elenco também conta com Olivia DeJonge (Priscilla Presley), Natasha Bassett, Xavier Samuel, Kate Mulvany, Charles Grounds, Josh McConville, Adam Dunn, Leon Ford, e Gareth Davies

‘Elvis’ é dirigido por Baz Luhrmann.

Warner Bros. fica responsável pela produção da cinebiografia.

O roteiro foi escrito por LuhrmannCraig Pearce, seu parceiro em filmes como ‘Moulin Rouge’, ‘Romeu + Julieta’, e ‘O Grande Gatsby’.



O filme chega aos cinemas no dia 01 de outubro de 2021.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE