sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Pânico 6’ revela que Kirby terá um papel importante na sequência

Kirby Reed (interpretada por Hayden Panettiere) finalmente vai retornar no universo ‘Pânico’ após mais de uma década com um destino intencionalmente ambíguo deixado pelo mestre do terror Wes Craven.

Em conversa com a publicação alemã Deadline Magazine, o diretor Matt Bettinelli-Olpin (do Radio Silence) revelou que o retorno da personagem será importante pra história, e não apenas fã-service.

“Não é fan service. Originalmente, havia a ideia de Kirby aparecer em um participação especial em Pânico (2022). Isso teria sido fan service, o que não queríamos porque teríamos feito uma injustiça à personagem. Portanto, salvamos seu retorno para Pânico 6, em que ela é uma personagem igual a todos os outros. Ela tem algo a ver com o filme. Para nós, isso significa criar uma conexão completamente nova com os filmes anteriores. Pânico 5 foi fortemente conectado ao primeiro filme Pânico, enquanto no sexto filme queremos fazer uma conexão com todos os anteriores, incluindo Pânico 4.”, afirmou.

Hayden Panettiere comentou sobre a sua personagem e seus novos desafios.

“A Kirby percorreu um longo caminho. O que aconteceu com ela obviamente impactou sua vida e a levou na direção certa, mas ela ainda é a mesma e velha Kirby em meio a tudo isso. Ela é apenas um pouco mais velha, um pouco mais sábia, mas tão impulsiva e sarcástica quanto antes”, falou Panettiere.

A estrela de ‘Heroes‘ também comentou como foi estranho ser uma veterana e ao mesmo tempo novata da série ‘Pânico‘, contando como se sentiu excluída incialmente.

“Sim, eu me senti um pouco excluída. Eu senti um pouco como se tivesse que encontrar meu caminho de volta para o novo grupo porque aquela equipe havia feito o filme anterior. Mas eles foram todos tão receptivos. Foi interessante, eles me fizeram parte de sua família que eu já fazia parte. Então foi como se uma tia distante voltasse para o rebanho”, brinca a atriz.

Confira o trailer e as imagens divulgadas:

Não deixe de assistir:

O longa chega ao Brasil no dia 09 de março de 2023, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.

Pânico 6‘ vai levar o Ghostface e seu rastro de terror para Nova York, seguindo os passados de outros icônicos vilões. Para quem não se lembra Jason Voorhees também já deixou Crystal Lake para visitar a famosa cidade em ‘Sexta-Feira 13 – Parte 8: Jason Ataca em Nova York‘ (1989).

Melissa Barrera (Sam), Jenna Ortega (Tara), Hayden Panettiere (Kirby), Courteney Cox (Gale), Mason Gooding (Chad) e Jasmin Savoy Brown (Mindy) retornam.

Os novatos Samara Weaving (‘A Babá’), Tony Revolori (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’), Dermot Mulroney, Jack ChampionLiana LiberatoDevyn NekodaJosh SegarraHenry Czerny completam o elenco.  

Os diretores do filme anterior, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, também voltam para a próxima aventura.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS