sexta-feira, abril 26, 2024

Diretor de ‘Shazam!’ diz que não sabe nada sobre o filme do ‘Adão Negro’

Agora que foi anunciada a estreia de ‘Adão Negro’ para dezembro de 2021, os fãs esperam que o filme do vilão tenha alguma conexão com a sequência de ‘Shazam!

No entanto, o diretor David F. Sandberg revelou em seu perfil do Twitter que não foi consultado sobre a narrativa de ‘Adão Negro‘ e que não sabe sobre adaptação.

Questionado por um fã se o mago visto em ‘Shazam!’ irá retornar em ‘Adão Negro’, Sandberg disse:

“Não tenho ideia do que acontece em ‘Adão Negro‘ ou quem estará no filme. O filme tem roteiristas, diretores, e produtores diferentes. Até agora, só sei o que li online. Talvez eu descubra mais ao longo dos meses, mas estou tão curioso quanto todos vocês.”.

Confira:

Lembrando que as gravações de ‘Adão Negro‘ estão agendadas para julho do ano que vem.

Maiores detalhes não foram revelados, mas as atualizações devem surgir em breve.

Dwayne Johnson, intérprete do personagem título, comentou um pouco sobre o que o público pode esperar sobre o projeto e a perspectiva acerca do protagonista.

“[O personagem] começará como um vilão”, Johnson declarou. “Ele, então, se torna um anti-herói. E só depois ele pode ou não se tornar um herói”.

Recentemente, o produtor Hiram Garcia também aproveitou as expectativas do projeto para revelar alguns detalhes sobre a trama:

“[O diretor] Jaume [Collet-Serra] é puro talento. Ele é um dos meus diretores favoritos. E ele não é apenas talentoso, mas também é um colaborador inacreditável. Um visionário incrível”, Garcia comentou.

“O que temos guardado para os fãs é incrível. Estou muito animado”, o produtor acrescentou. “Por dentro, tenho orgulho como fan boy. Comecei como fã antes de me tornar produtor, então já está dentro do meu DNA. O que [Jaume] quer fazer com ‘Adão Negro’ é fantástico. O acordo está quase feito, e acho que os fãs vão ficar muito felizes”.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS