sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ confessa que reação dos fãs foi “dolorosa”

Rian Johnson, diretor por trás do ótimo ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, diz que sente muito orgulho de ter comandado o segundo filme da nova trilogia, ainda que tenha achado bem negativa a reação dos fãs da franquia.

Johnson confessou à Empire Magazine que o processo de aceitação das críticas dos fãs sobre suas ideias para ‘Os Últimos Jedi‘ foi inicialmente “doloroso”. O diretor porém, disse que superou isso, e tirou um grande aprendizado da situação sobre não absorver o que vem das redes sociais.

“Tem sido um processo. No início, não foi fácil. Foi incrivelmente doloroso. Antes do filme sair, se uma pessoa dissesse algo um pouco sarcástico para mim no Twitter, eu sentia um profundo ‘Oh meu Deus, tem alguém lá fora que não gosta de mim… Eu tenho que consertar isso'”, disse Rian Johnson.

Lembrando que ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘ arrecadou US$ 1,3 bilhões ao redor do mundo.

Na trama, a tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS