sábado, abril 27, 2024

Saudades da Dra. Arizona? Revelado VERDADEIRO motivo que fez Jessica Capshaw deixar ‘Grey’s Anatomy’

Grey’s Anatomy‘ é um dos dramas médicos mais longos da história da televisão. Aliás, a série foi recentemente renovada para a 19ª temporada, com alguns fãs superando suas expectativas. A razão por trás disso é que membros importantes do elenco desapareceram ao longo dos anos, incluindo personagens favoritos de muita gente.

Como a Dra. Arizona Robbins, interpretada por Jessica Capshaw, que deixou o Grey Sloan Memorial Hospital depois de uma década. Capshaw interpretou Arizona por 10 temporadas e fez parte de uma história de relacionamento com a Dra. Callie Torres, interpretada por Sara Ramirez. Mas sempre se perguntaram: por que Capshaw deixou ‘Grey’s Anatomy‘?

Lembrando que a Dra. Arizona Robbins foi apresentada no episódio ‘Wish You Were Here‘ da 5ª temporada como chefe de cirurgia pediátrica do Grey Sloan Memorial Hospital. O relacionamento de Arizona com a residente ortopédica Callie Torres começou logo após sua chegada.

Callie mais tarde teve um caso de uma noite com o cirurgião plástico Mark Sloan que resultou em sua gravidez. Apesar dessa traição, Callie e Arizona concordaram em criar a filha Sofia juntos depois que ela nasceu.

O infame acidente de avião na 8ª temporada resultou na amputação da perna de Arizona, o que fez com que ela se tornasse extremamente autoconsciente. Sua insegurança levou a sua própria noite com Lauren Boswell e seu relacionamento com Callie terminou, embora eles tenham concordado com um acordo de guarda conjunta para Sofia. Sara Ramirez, que interpretou Callie, deixou o show através da mudança de seu personagem para Nova York. Arizona e Sofia finalmente se juntaram a Callie no final da 14ª temporada, sugerindo que o ex-casal estava no caminho da reconciliação.

Jessica Capshaw só foi contratada para três episódios de ‘Grey’s Anatomy‘ após a introdução de sua personagem em ‘Wish You Were Here‘. No entanto, Capshaw foi promovido a regular na 6ª temporada e permaneceu no programa até o final da 14ª temporada. Ela deixou o show ao mesmo tempo que a atriz Sarah Drew , que interpretou a Dra. April Kepner.

De acordo com uma declaração que a showrunner Krista Vernoff deu ao Deadline, as saídas de Drew e Capshaw resultaram de onde ‘Grey’s Anatomy‘ estava indo criativamente. E, apesar de ter sido demitida da série, Capshaw publicou um comunicado no Twitter que sua personagem teria “impacto no mundo para sempre”.

No entanto, como o personagem de Ramirez ainda não retornou, não é provável que Capshaw volte também. Os fãs de ‘Grey’s Anatomy‘ vão ficar com as boas lembranças da Arizona.

O elenco da nova temporada conta com Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Kim Raver, Jake Borelli, Chris Carmack, Richard Flood, Anthony Hill e Scott Speedman.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS