Durante uma entrevista para o IGN, Simon Kinberg, o ex-produtor da franquia ‘X-Men‘, foi questionado se está empolgado com vindoura chegada dos mutantes ao MCU.

Em resposta, o cineasta elogiou o trabalho de Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios e explicou porque ele é a pessoa certa para trazer os heróis de volta às telonas.

Para ele, Feige é o maior produtor da história do cinema.

“Para falar a verdade, eu não faço ideia do que vão fazer [com os ‘X-Men‘]. Mas, Kevin [Feige] sabe o que está fazendo. Eu diria que ele é o maior produtor da história do cinema. De verdade. Quero dizer, se você olhar para trás, em termos de qualidade e obviamente sucesso comercial, não há dúvidas sobre isso.”



Além de produzir os filmes dos mutantes desde ‘X-Men: O Confronto Final’, Kinberg também dirigiu ‘X-Men: Fênix Negra‘, que acabou se tornando um fracasso de crítica e público.

No Rotten Tomatoes, o longa recebeu apenas 22% de aprovação dos críticos.

Aproveite para assistir:

Além disso, acumulou US$ 252, 4 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 200 milhões.

Enquanto os mutantes não retornam ao cinema, vale lembrar que o próximo filme de Kinberg é ‘As Agentes 355‘, ação estrelada por Jessica Chastain, Lupita Nyong’o e Diane Kruger.



O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 13 de janeiro.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Quando uma arma ultrassecreta cai nas mãos de um grupo de mercenários que ameaçam o mundo, a agente da CIA Mace Brown (Jessica Chastain) terá que unir forças para uma missão letal com a agente alemã Marie (Diane Kruger); a ex-membro do MI6, especialista em computadores, Khadijah (Lupita Nyong’o); a psicóloga Graciela (Penélope Cruz), e com Lin Mi Sheng (Bingbing Fan), uma mulher misteriosa que está rastreando todos os seus movimentos. Cheio de adrenalina, ‘As Agentes 355’ apresenta inúmeras cenas de ação ao redor do mundo, dos cafés de Paris e mercados do Marrocos à riqueza e glamour de Xangai.

Além das cinco protagonistas, o filme também é estrelado por Sebastian Stan (‘Vingadores: Endgame’) e Edgar Ramírez (‘A Garota no Trem’).

A produção executiva é de Richard Hewitt (‘Bohemian Rhapsody’).



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: