domingo, abril 28, 2024

Diretor diz que ‘Kingsman’ foi planejado como uma versão não tão séria de ‘007’

Kingsman: Serviço Secreto‘ é um dos filmes mais populares do diretor Matthew Vaughn e é muitas vezes comparados com as franquias ‘Missão Impossível’ e ‘007‘.

Inclusive, Vaughn disse ao Comic Book que ele e o roteirista Mark Millar planejaram o filme como uma versão não tão série de ‘007‘.

Ao longo de sua declaração, ele disse que:

“Bond ficou sério demais. A ideia de ‘Kingsman‘ literalmente veio com Mark Miller e eu em um pub, e, eu te amo, Daniel Craig, mas estávamos pensando: ‘Bond ficou um pouco sério demais’. Acabamos de pensar nisso literalmente tomando algumas canecas de Guinness em um pub chamado The Windsor Castle… Estávamos conversando sobre como Ian Fleming não queria escalar Sean Connery. E o diretor de ‘Dr. No’ ficou tipo: ‘Dê-me duas semanas e transformarei o grandalhão escocês em um cavalheiro inglês’. Então ele o levou para Savile Row. Ele converteu Connery em Bond e pensamos: ‘Bem, vamos pegar essa ideia e fazer nossa versão mais descontraída de Bond’. Então essa era a nossa principal intenção.”

Recentemente, Taron Egerton, estrela dos dois primeiros filmes, disse que não sabe quando vai reprisar seu papel como o agente secreto Eggsy, mas espera que a franquia tenha uma conclusão apropriada com ‘Kingsman 3‘.

Em entrevista ao Collider, o astro revelou que tem uma ideia para a trama do terceiro filme, mas está comprometido com qualquer coisa que Vaughn apresentar.

“Eu tenho uma ideia para ‘Kingsman 3‘, e gostaria de apresentá-la para Matthew. Acho que isso vai acontecer em breve, mas ele tem as rodas em movimento em uma grande ideia própria”, comentou o astro. “Matthew tem toda a intenção de fazê-lo [Kingsman 3], e tenho toda a intenção de interpretar Eggsy mais uma vez. É o papel que fez o meu nome […] Quero que a história faça justiça ao papel que realmente mudou a minha vida.”

Ele ainda acrescentou:

“Eu quero que seja um final apropriado. E, obviamente, realmente esperaria que Colin (Firth) voltasse para pelo menos uma participação especial.”

Não deixe de assistir:

O terceiro filme já estava em desenvolvimento pelo diretor Matthew Vaughn, porém não recebeu mais atualizações sobre o andamento do projeto, bem como uma possível data de lançamento.

Anteriormente, Matthew Vaughn havia declarado que a pré-sequência ‘King’s Man – A Origem‘ iria ajudar a estabelecer a história do terceiro filme: Ao longo da trama de ‘King’s Man – A Origem‘, plantamos as sementes e indicamos o que vai acontecer em ‘Kingsman 3‘. Vai ser algo muito diferente [dos outros filmes], mas terá uma grade importância para o futuro da franquia.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS