sábado, abril 27, 2024

Diretor do jogo está envolvido em adaptação para os cinemas de ‘It Takes Two’

A produção da adaptação do game ‘It Takes Two‘ continua firme e forte, até porque o projeto ganhou um reforço de peso, já que o próprio diretor do jogo, Josef Fares, irá auxiliar no roteiro do longa.

Através de uma entrevista ao ComingSoon, os roteiristas Josh Miller e Pat Casey falaram sobre os desafios de transportar o game para a telas de cinema, sem perder a essência do título original, e como ter o criador ao seu lado é importante.

“Passamos muito tempo jogando o game e repetindo diversas partes. É sempre muito divertido. O jogo é incrível e o Josef é legal demais. Ele é um gênio do videogame, queremos fazer justiça a ele”, disseram eles.

Por sinal, Dwayne Johnson pode estrelar o filme, mas ainda não há nada confirmado neste sentido, além de rumores. The Rock já tem experiência em filmes baseados em videogames, e possui no currículo adaptações de ‘Doom: A porta do Inferno‘ e ‘Rampage: Destruição Total‘.

O filme de ‘It Takes Two‘ seguirá a história contada no game que ganhou o prêmio de melhor jogo do ano em 2021. Nele, conhecemos o casal May e Cody, que está passando por um divórcio quando acabam se tornando bonecos construídos pela filha Rose para representá-los. A dupla embarca então numa jornada mágica para tentar recuperar os próprios corpos.

A produção será roteirizada pela dupla Pat Casey e Josh Miller, conhecidos como os roteiristas dos filmes do Sonic. Além disso, Josef Fares, diretor do jogo já possui experiência como cineasta e será produtor executivo do projeto, ainda sem data prevista.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS