quinta-feira, março 28, 2024

Diretor fala sobre possibilidade de ‘Velozes e Furiosos’ ter filme no espaço

A saga ‘Velozes e Furiosos’ pode ir parar no espaço, segundo o próprio diretor F. Gary Gray.

Durante uma entrevista ao site Screen Rant, ele conversou sobre a possibilidade da franquia encarar desafios em outra órbita, não descartando nenhuma alternativa, pois mais incomum que ela seja.

Segundo ele:

 

“Sabe, eu não descartaria nenhuma possibilidade com essa franquia. Quando eu li sobre submarino, pensei que tudo poderia ser possível e realmente, nunca se sabe. Eu ainda não li nada sobre Dom ir parar no espaço, mas não temos como prever que isso não surgirá, certo?”

‘Velozes e Furiosos 9 e 10’ ganham data de estreia 

Assista nossa crítica com e sem spoiler:

O elenco é composto por Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Elsa PatakyLucas BlackKurt Russell, Charlize TheronKristofer Hivju e Scott Eastwood.

Crítica | Velozes e Furiosos 8 é diversão e adrenalina pura (Nota: 8.0)

Não deixe de assistir:

Crítica 2 | Velozes e Furiosos 8 – Franquia megalomaníaca só faz crescer (Nota: 8.0)

Após a aposentadoria de Brian (Paul Walker), Dominic (Vin Diesel) e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal.

Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade, dessa vez traindo sua equipe e se aliando à ciberterrorista Cipher (Charlize Theron).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS