sexta-feira, abril 26, 2024

Diretor quebra o silêncio após a PRISÃO do produtor de ‘Your Name’ e ‘Suzume’

Através do seu Twitter, o diretor Makoto Shinkai (‘Your Name’) quebrou o silêncio sobre a chocante prisão de Kouichirou Itou, parceiro de longa data em seus aclamados projetos.

O produtor, de 52 anos, foi preso por solicitar imagens íntimas de uma menor de idade. Após ser abordado pela polícia, ele admitiu as acusações.

“Eu vi as notícias sobre a prisão de alguém relacionado ao meu trabalho, e eu estou profundamente chocado. Primeiramente, minhas sinceras desculpas vão para as vítimas. Além disso, peço desculpas a todos que amam e apoiam o meu trabalho por causá-los ansiedade. Apesar de acreditar que o valor dos filmes não será afetado por este incidente, eu entendo que é natural que as pessoas estejam descrentes. Tudo isso é incrivelmente frustrante e triste,” declarou o cineasta.

Itou foi preso no Japão por solicitar nudes de uma jovem de 15 anos em 2021. De acordo com a polícia, o produtor sabia que a jovem era menor de idade durante a abordagem, e as autoridades descobriram a interação enquanto investigavam um caso diferente de prostituição.

Apesar de ter admitido essas acusações, a polícia atualmente está investigando se outras vítimas também foram abordadas pelo produtor.

Vale lembrar que o seu trabalho mais recente com o diretor Makoto Shinkai foi na produção de ‘Suzume‘, aclamado anime que conquistou 96% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS