sábado, abril 27, 2024

John Cena quase ficou de FORA do live-action de ‘Barbie’

Em entrevista ao The Howard Stern Show, John Cena (‘O Esquadrão Suicida’) revelou quase ter ficado de fora do live-action de ‘Barbie‘.

O ator teve que lutar para interpretar o Ken Tritão do projeto, uma vez que seus agentes eram contra sua participação no filme – com medo de que a produção manchasse futuras oportunidades em sua carreira.

“Eu li roteiro [do live-action da ‘Barbie’] e tentei o meu máximo participar do projeto. Margot [Robbie] falou: ‘Vamos transformá-lo em um tritão. Você terá que trabalhar apenas metade de um dia’. E eu respondi: ‘Sim, claro’. No entanto, acredito que a visão da minha agência era de que o projeto estava abaixo de mim.”

Ele completa, “Eu disse para meus agentes que eu iria participar. Tudo o que eles puderam fazer era me oferecer conselhos. Eles não tomam a decisão final. E o conselho deles era: ‘A visão progressiva desse projeto pode tirar você de outras oportunidades’. E eu entendo isso, mas eu sempre operei sob a filosofia de que um bom trabalho sempre pode te trazer outra chance.”

Vale lembrar que, além de ter se tornado a maior bilheteria global de 2023 – com US$ 1.4 bilhão arrecadado mundialmente –, o live-action conquistou oito indicações ao OSCAR 2024, incluindo Melhor FilmeMelhor Atriz Coadjuvante para American FerreraMelhor Ator Coadjuvante para Gosling.

 

Não deixe de assistir:

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, tem que sair de Barbieland.

Vale lembrar que o live-action é dirigido pela aclamada cineasta Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’).

O elenco também é formado por Ryan Gosling, Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Greta também assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS