sábado, abril 27, 2024

Diretor quer que a sequência ‘Constantine 2’ seja para MAIORES

Em entrevista ao GameSpot, o diretor Francis Lawrence voltou a comentar sobre o desenvolvimento da sequência ‘Constantine 2‘, que teve que ser interrompido por causa da greve dos roteiristas.

O cineasta revelou que já tem uma história em mente para a continuação, e espera que tenha uma alta classificação etária – corrigindo um dos seus maiores arrependimentos em relação ao filme original.

“Obviamente, o desenvolvimento de ‘Constantine 2’ foi interrompido por causa da greve dos roteiristas. Tivemos que passar por diversos obstáculos para recuperar o controle daquele personagem, porque outras pessoas tinham os direitos do material da Vertigo. Eu, Keanu Reeves e Akiva Goldsman discutimos sobre a sequência e já sabemos como será a história. O roteiro ainda precisa ser escrito, mas queremos que a continuação seja verdadeiramente para maiores.”

Anteriormente, o diretor havia comentado que o MPAA só havia classificado o longa original para maiores por causa de seu conteúdo religioso: “No primeiro filme, nós seguimos as regras de uma produção para menores em termos de violência, sangue, linguagem e sexualidade. No entanto, acabamos recebendo uma classificação alta baseada em alguma zona cinzenta de intensidade. Meu maior arrependimento foi ter lançado um filme para maiores que não tinha nada que representasse isso. Se eu soubesse que essa seria nossa classificação, eu teria feito um filme apropriadamente para maiores. Teria criado um filme muito mais assustador e violento.”

Além de Reeves no papel principal, o filme original conta também com Rachel Weisz, Tilda Swinton, Djimon Hounsou, Shia Labeouf e Peter Stormare.

Orçado em US$ 100 milhões, o longa arrecadou US$ 230,9 milhões nas bilheterias mundiais e teve recepção mista por parte da crítica especializada, amargando apenas 46% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS