Em entrevista ao Empire, o diretor Christopher Landon revelou o título oficial do terceiro filme da franquia ‘A Morte te Dá Parabéns‘, voltando a falar sobre a possível sequência.

“O título da nova sequência é ‘Happy Day Death to Us’ [Feliz dia da morte para nós, eu tradução livre]. É um título provisório. O terceiro filme definitivamente está em pausa no momento. Eu sei que o Jason Blum ama a franquia e a Jessica Rothe também adoraria retornar. Eu escrevi o terceiro filme há algum tempo.”

Ele continua, “Acredito que nós estamos empolgados a direção do novo filme, porque ele é diferente dos dois anteriores, então nós estamos cruzando os dedos e torcendo para que a nossa base de fãs continue a crescer. Que sabe… pode acabar acontecendo, espero que em breve.”


A Morte te Dá Parabéns (2017) foi um sucesso nas bilheterias e arrecadou US$ 125,5 milhões pelo mundo, mas a sequência lançada em 2019 ficou bem abaixo do esperado, com apenas US$ 65 milhões.

Porém, Jason Blum, fundador da Blumhouse, ainda não desistiu da franquia.

Aproveite para assistir:

Em entrevista ao Yahoo, Blum revelou que ele está “trabalhando horas extras” para que A Morte te Dá Parabéns 3’ aconteça.

“Deixe-me dizer, estou trabalhando horas extras nisso. Acredite em mim. Estou tentando.”, afirmou.

A história acompanharia a cena pós-créditos do segundo filme, que mostra a DARPA aproveitando o dispositivo do loop do tempo para novas experiências, com a amiga malvada de Tree, chama Danielle (Rachel Matthews), que acaba presa em seu próprio loop.

Recentemente, a protagonista Jessica Rothe disse ao Coming Soon que ainda tem esperança de retornar à franquia para completar a trilogia.

“Eu adoraria que tivéssemos a oportunidade de completar a trilogia. Eu sei que [o diretor] Christopher Landon tem tudo planejado naquela mente genial, mas eu sei que só faríamos um novo filme se houver uma boa razão para isso. Mas sempre que me perguntam, eu digo que ainda tenho esperanças.”


Rothe disse que toparia reprisar seu papel como Tree Gelbman mesmo se a sequência fosse planejada para daqui a 10 ou 20 anos.

“Eu acho que o filme vai acontecer, porque é apenas uma questão de oportunidade. Se essa oportunidade surgir daqui a cinco, 10 ou 20 anos, eu vou topar. Talvez Tree possa retornar como uma badass de 50 anos igual a Jamie Lee Curtis no novo ‘Halloween‘. Eu amo a Tree e sou muito grata por esse trabalho.”

Vale lembrar que o diretor Christopher Landon confirmou exclusivamente ao CinePOP que gostaria de fazer um novo filme da franquia.

“Eu definitivamente tenho o terceiro filme na minha cabeça. Se pessoas suficientes assistirem esse, nós faremos um terceiro filme. Eu posso dizer que será muito inesperado. E terá uma escala ainda maior.”, afirmou.


A Morte te Dá Parabéns‘ já está disponível na Netflix.

Assista a entrevista:


 

 

 


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE