O Chamado 3‘ chega aos cinemas 12 anos após a última sequência, e apresenta a franquia para uma nova geração.

Muitos fãs dos dois primeiros filmes sentiram a falta da atriz Naomi Watts no papel da jornalista Rachel.

Em entrevista ao CinemaBlend, o diretor F. Javier Gutierrez explicou porque a protagonista de ‘O Chamado‘ (2002) e ‘O Chamado 2‘ (2005) não retorna.

“Cogitamos trazê-la de volta por algum tempo, mas o o estúdio ficou preocupado que o novo filme ficasse muito conectado com os antigos. Não era necessário. Os fãs provavelmente iam amar, mas o público não iria se importar muito. Queríamos atingir um novo público”, afirmou.

O filme já está em exibição nos cinemas.



Leia nossa crítica em TEXTO:

Crítica | O Chamado 3 – Samara toca o terror na era dos YouTubers

‘O Chamado 3’ e os Filmes de Terror mais Aguardados de 2017 e 2018

Aproveite para assistir:





A jovem Julia (Matilda Lutz) fica intrigada quando seu namorado Holt (Ales Roe) começa a se interessar e explorar uma história que envolve uma fita de vídeo amaldiçoada, que faz a pessoa que a assiste morrer em 7 dias. Ela se sacrifica para salvar a vida dele e, ao fazer isso, revela uma descoberta terrível: há um “filme dentro do filme” que ninguém jamais viu antes.

O roteiro foi escrito por Akiva Goldsman, de ‘Eu Sou a Lenda’ e ‘Anjos e Demônios’. O diretor espanhol F. Javier Gutiérrez (‘Três Dias’) é quem comanda a produção.

O primeiro filme da franquia foi dirigido por Gore Verbinski (‘Piratas do Caribe’), e baseado em ‘Ringu‘ (de Hideo Nakata). O terror arrecadou US$ 250 milhões mundialmente, já a sequência fez US$ 161 milhões.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva