quarta-feira, abril 24, 2024

Fãs fazem abaixo-assinado para Zack Snyder dirigir ‘The Batman’

Desde que Ben Affleck fez sua estréia como O Cavaleiro das Trevas em ‘Batman v Superman: A Origem da Justiça’, os fãs da DC têm aguardado ansiosamente pelo retorno do ator em seu filme solo, intitulado ‘Batman’. No entanto, a bomba do anúncio da desistência de Ben em assumir a direção mudou um pouco o rumo da produção, que ainda vai contar com ele na produção, roteirização e, claro, atuação.

Desde que a notícia da desistência de Affleck saiu imprensa afora, vários nomes diferentes de cineastas foram apontados e alguns até estariam em discussões preliminares. Dentre as possibilidades, Matt Reeves (‘Planeta dos Macacos: A Guerra‘) é o principal candidato à vaga. Ainda assim, isso não impediu os fãs e até mesmo outros cineastas de compartilharem suas escolhas pessoais para dirigir o filme. Hoje, porém, os amantes da DC tomaram sua decisão, escolhendo um nome já imensamente familiar.

Em um novo abaixo-assinado criado na página norte-americana Change.org, os fãs pedem que Zack Snyder seja o escolhido pela Warner Bros. como substituto de Affleck. A criadora da petição, Jennifer Huneycutt, chama a decisão de “nenhuma novidade”, devido ao “currículo estelar” de Snyder, que conta com inúmeras adaptações de quadrinhos e graphic novels. Além disso, Huneycutt afirma ao site Screen Rant que ter Snyder ajudaria a trazer consistência e continuidade ao Universo Expandido da DC (sigla DCEU, em inglês), graças à sua familiaridade com o contextos, personagens e obscuridade inerente do personagem Batman. O abaixo-assinado já tem 3.423 assinaturas.

Não há dúvida de que esta será uma escolha um tanto controversa entre os fãs da DC e os fãs de quadrinhos em geral. Os filmes de Snyder no Universo Expandido têm causado opiniões divergentes, conforme já aconteceu com ‘Homem de Aço’ e ‘Batman v Superman’. Na verdade, um dos grandes motivos da ansiedade dos fãs para a chegada de ‘Mulher Maravilha’ é justamente pelo fato de uma nova diretora (Patty Jenkins) estar a cargo da produção.  O de que Snyder manteria uma certa continuidade entre os filmes parece um pouco estranho – já que o DCEU está prestes a ter uma série de novas adaptações dirigidas por outros cineastas talentosos.

Clique aqui para conferir o abaixo-assinado

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS