sábado, abril 27, 2024

Diretor revela qual seria a história de ‘Pantera Negra 2’ ANTES de Chadwick Boseman falecer

Em entrevista ao The New York Times, o diretor Ryan Coogler revelou que o plano original da sequência ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘ seria focar em uma emocionante jornada de pai e filho.

T’Challa iria tentar se reaproximar do seu filho, cujo primeiros cinco anos ele havia perdido após ter sido consumido pelo estalar de dedos do Thanos.

“No roteiro original, T’Challa seria um pai que foi forçado a ficar ausente por cinco anos da vida de seu filho. A primeira cena seria uma sequência animada. O público ouviria a Nakia falando com o Toussaint. Ela diria: ‘Diga-me o que você sabe sobre o seu pai’. Você ia perceber que o menino não sabe que o seu pai era o Pantera Negra. Ele nunca chegou a conhecê-lo, e Nakia havia se casado novamente com um cara haitiano. Então, a trama contaria para a noite de todos retornaram do blip. Você veria o T’Challa conhecendo o seu filho pela primeira vez.”

O roteiro teria saltado mais três anos para acompanhar a jornada de paternidade de T’Challa com seu filho de 8 anos.

“Nós tínhamos uma cenas incríveis para o Chad. Nosso codinome para o filme era ‘Férias de Verão’, e iria acompanhar o verão que o menino passaria com o seu pai. Em seu aniversário de 8 anos, eles fariam um ritual onde eles contemplariam a natureza, mas algo aconteceria e o T’Challa teria que salvar o mundo enquanto cuidava do seu filho.”

“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

O primeiro ‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, tornou-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS