sábado, abril 27, 2024

Diretor revela ter se inspirado na série animada dos Caça-Fantasmas para ‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo’

Em entrevista ao Empire Magazine, o diretor Gil Kenan (‘A Casa Monstro’) revelou como a série animada ‘Os Caça-Fantasmas‘ inspirou o desenvolvimento do novo filme da franquia ‘Ghostbusters‘, intitulado ‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo‘.

O seriado de 1986 durou por sete temporadas, rendendo mais de 100 episódios.

“Nós queríamos trazer a visão independente e sem medo da série animada dos Caça-Fantasmas para a franquia nos cinemas. Acredito que todos ficarão surpresos com o quão grandioso será este novo capítulo.”

Ele completa, “A série animada dos Caça-Fantasmas apresentou alguns vilões realmente originais, sinistros e estranhos, então nós nos inspiramos nisso também [para ‘Apocalipse de Gelo’].”

Vale lembrar que ‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo‘ estreará oficialmente no dia 22 de março.

Gil Kenan (‘A Casa Monstro’) assume a direção.

A família Spengler retorna para onde tudo começou – a icônica estação de bombeiros em Nova York – para se unirem com os caça-fantasmas originais, que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível. Mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma força do mal, os Ghostbusters originais e os novos precisam unir forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.

O novo filme contará com o retorno de Ernie Hudson, Mckenna Grace, Paul Rudd e Carrie Coon, além de introduzir Patton Oswalt, Kumail Nanjiani, James Acaster e Emily Alyn Lind.

Não deixe de assistir:

Jason Reitman, diretor do filme anterior, servirá como produtor ao lado de Kenan e Jason Blumenfeld.

Crítica | Ghostbusters: Mais Além é a Sequência PERFEITA que a franquia merecia!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS