sábado, abril 27, 2024

Diretor se pronuncia sobre a DECEPCIONANTE bilheteria de ‘Shazam! Fúria dos Deuses’

Shazam! Fúria dos Deuses‘ está caminhando para uma decepcionante abertura em seu primeiro fim de semana nas bilheterias (via Comic Book).

Apesar das projeções apontarem uma abertura semelhante à do primeiro filme ‘Shazam!‘ em 2019 (US$ 53,5 milhões), estima-se que ‘Fúria dos Deuses’ abra 44% abaixo do filme anterior, arrecadando apenas US$30 milhões no seus três primeiros dias.

Agora, em uma thread do Reddit, uma postagem foi compartilhada sobre a decepção financeira do longa-metragem, com um dos usuários escrevendo: “[o diretor] David F. Sandberg merece coisa melhor. Quero vê-lo de volta ao terror”.

Outro usuário escreveu: “caramba, parece um golpe baixo marcar o cara em uma postagem sobre o filme que ele fez não ter um bom desempenho. Eu sei que esse é um comentário positivo, mas mesmo assim”.

O cineasta por sua vez, resolveu responder à thread e disse que ficará bem:

“Não se preocupe. Eu vi para onde isso estava indo um bom tempo atrás. Ficarei bem. Fui pago com antecedência”.

David F Sandberg comments on ‘Fury of the Gods’ performance in r/boxoffice: “No worries. It’s not like this comes as a surprise. I saw where this was headed a long time ago. I’ll be alright though. I got paid all my money upfront. “
by u/starshipandcoffee in DCEUleaks

Shazam! Fúria dos Deuses‘ está atualmente com 53% de aprovação no Rotten Tomatoes, uma pontuação bem mais baixa do que seu antecessor (90%), com um consenso da crítica que diz: “mais desfocado e menos satisfatório do que seu antecessor, ‘Shazam! 2’ ainda retém quase o suficiente do charme bobo do material de origem para salvar o dia.”

A produção ainda enfrentará uma forte concorrência com ‘Pânico 6‘ e ‘Creed 3‘ – ambos filmes que surpreenderam nas bilheterias e registraram a maior estreia de suas respectivas franquias. Além disso, ‘John Wick 4‘ está programado para estrear na próxima semana – e promete dominar as telonas.

Não deixe de assistir:

Confira nossas primeiras impressões:

Além do retorno de Zachary Levi no papel principal e da introdução de Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher AngelJack Dylan Grazer.

Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS