quarta-feira, julho 17, 2024

Diretora confirma interesse em fazer ‘Viúva Negra 2’

Viúva Negra‘ finalmente conseguiu seu próprio filme solo na próxima semana (9 de Julho), apesar da personagem ter se sacrificado em ‘Vingadores: Ultimato‘.

A história mostrará o que Nat fez após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘, além de mostrar a origem da personagem.

Mas isso não significa que uma sequência de ‘Viúva Negra‘ está descartada no futuro do Universo Cinematográfico Marvel.

A diretora Cate Shortland confirmou que uma sequência é possível, mas há um porém. Felizmente, já existe uma maneira de contornar isso.

Falando com o RadioTimes, Cate afirmou:

“Acho que vamos seguir com uma personagem diferente, sim. A Scarlett está muito feliz por estar saindo da festa, sabe, ainda tempos outras personagens. Ela decidiu que queria ir. E eu não acho que ela gostaria de voltar no momento”, afirmou. 

O estúdio planeja trocar de protagonista e apresentar Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh, como a nova Viúva Negra no MCU.

Vale lembrar que Yelena, de Pugh, será a co-protagonista do primeiro filme, já que a trama mostrará Nat treinando-a e formando um vínculo de irmã com suas colegas da Sala Vermelha e do programa de treinamento da Viúva Negra. Yelena também é a segunda Viúva Negra nos quadrinhos, e tem uma história com a HYDRA. Então, definitivamente há espaço para um segundo filme estrelado pelo personagem.

Assista a nossa crítica do filme:

Não deixe de assistir:

Johansson confirmou ao ComicBook que este é o seu último filme da Marvel.

“Honestamente, sinto que é sempre ótimo sair de uma festa quando ainda está divertida, e acho que este filme parece muito vivo, poderoso e me sinto muito satisfeita com isso. É agridoce dizer adeus, mas se você ama algo, você precisa deixá-lo ir”, afirmou.

Vale lembrar que  Johansson ganhou US$ 15 milhões para o filme e se tornou a atriz mais bem paga da atualidade.

No Rotten Tomatoes, o longa abriu com 84% de aprovação, com nota 7.20/10 baseada em 76 reviews até o momento. Segundo o consenso geral, “os temas mais profundos se afogam em meio a tanta ação, mas [o filme] continua como uma sólida e divertida aventura solo que é guiado por um estelar elenco coadjuvante”.

Confira os principais comentários abaixo:

“Uma mistura satisfatória de músculos e emoção” – Time Out.

“Mesmo onze anos depois, Natasha Romanoff ganhou um filme que faz justiça ao seu status como espiã lendária” – Cinemanía.

‘Viúva Negra’ dá a Nat um legado que pode estender fundo no MCU e mudá-lo para o melhor” – Den of Geek.

“[O filme] parece uma oportunidade perdida – uma adição enérgica no Universo Cinemático Marvel que acalma o público até aventuras maiores e mais ricas chegarem” – Screen International.

“Apesar de não saber por que o filme precisava existir, acredito que [a diretora] Cate Shortland consturiu uma obra realmente fascinante e divertida” – Le Noir Auteur.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS