terça-feira, abril 23, 2024

Diretora de ‘Bird Box’ responde fãs do livro sobre mudanças no final do filme

Desde que estreou na Netflix no fim do ano passado, ‘Bird Box‘ tem dado o que falar! Visto por mais de 45 milhões de pessoas em apenas uma semana, o filme dirigido por Susanne Bier tem gerado tanto comentários positivos, quanto negativos; entre eles, os de fãs do livro que serviu de base para o longa.

[SPOILERS A SEGUIR] No fim do texto escrito por Josh Malerman, Malorie (interpretada no filme por Sandra Bullock) e as crianças conseguem se salvar do monstro quando encontram um abrigo para sobreviventes do apocalipse, assim como é mostrado no filme. Porém, no livro, a família descobre que muitas pessoas ali não são cegas de nascença, mas que ficaram assim de propósito para evitar qualquer contato visual com a criatura!

Em entrevista ao site Polygon, a diretora justificou a escolha de um final um pouco mais leve.

“O filme é um pouco mais positivo. Em muitos aspectos, é diferente do livro, mas também está muito enraizado no livro. O livro também tem uma espécie de final positivo e eu não gostaria de fazer um filme apocalíptico que não tenha um final esperançoso. De certa forma, praticamente tudo que eu fiz teve algum tipo de final de esperança. Eu não estou particularmente interessada para o público sair, do cinema ou de sua própria tela, com um ponto de vista completamente sombrio. Isso não é realmente o que eu acredito.”

E você, o que achou do final do longa? Preferia ter visto as pessoas que tiraram a própria visão também?

Crítica | Bird Box: Sandra Bullock em atuação soberba em pós-apocalíptico poderoso

Visando conquistar indicações ao Oscar, o longa teve uma estreia limitada nos cinemas norte-americanos.

Uma força misteriosa dizimou a população mundial. Para os sobreviventes, uma coisa é certa: quem a vê, morre. Na busca do último refúgio existente, Malorie e os dois filhos terão de descer um rio traiçoeiro. E a única chance de escaparem da morte é encarar a perigosíssima jornada de olhos vendados. Ao enfrentar o desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo a ser descoberto.

Sandra Bullock  e Sarah Paulson estrelam. John Malkovich, Trevante Rhodes, Jacki Weaver, Rosa Salazar Danielle Macdonald completam o elenco.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS