sexta-feira, março 29, 2024

Diretora de ‘Capitã Marvel 2’ pode comandar o próximo filme dos ‘Vingadores’

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, a Marvel Studios está planejando contratar a futura diretora de ‘Capitã Marvel 2‘ para assumir o comando do próximo filme dos ‘Vingadores‘.

Também foi dito que Michelle MacLaren está entre os principais nomes na lista de desejos do estúdio, que ainda inclui Cate Shortland (‘Viúva Negra’) e Chloé Zhao (‘Os Eternos’).

Para quem não conhece, MacLaren já dirigiu alguns episódios de ‘Westworld’, ‘The Leftovers’, ‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’, e ‘The Walking Dead’.

Apesar de não haver nada confirmado, Richtman é famoso por ter divulgado diversas informações cruciais sobre as produções da Marvel antes das confirmações oficiais.

Até o momento, ainda não há detalhes sobre a trama de ‘Capitã Marvel 2‘, mas rumores já apontaram que o longa deve adaptar a saga ‘Invasão Secreta‘, que deve ter conexão direta com o próximo ‘Vingadores‘.

Os quadrinhos da série ‘Invasão Secreta‘ foram escritos por Michael Bendis e Leinil Francis Yu, e foram publicados a partir de 2008.

Na trama, os heróis mais poderosos da Terra descobrem que os Skrulls se infiltraram no planeta e tomaram o lugar de diversos Vingadores na tentativa de controlar nosso mundo.

Como a Marvel ainda não se pronunciou sobre a informação, considere como rumor.

Lembrando que o estúdio já contratou Megan McDonnell (‘WandaVision‘) para escrever o roteiro.

Lançado em março de 2019, ‘Capitã Marvel‘ foi um sucesso de público, arrecadando US$ 1,128 bilhão pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 152 milhões.

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS