De acordo com o jornalista Daniel Richtman, a Marvel Studios está planejando contratar a futura diretora de ‘Capitã Marvel 2‘ para assumir o comando do próximo filme dos ‘Vingadores‘.

Também foi dito que Michelle MacLaren está entre os principais nomes na lista de desejos do estúdio, que ainda inclui Cate Shortland (‘Viúva Negra’) e Chloé Zhao (‘Os Eternos’).

Para quem não conhece, MacLaren já dirigiu alguns episódios de ‘Westworld’, ‘The Leftovers’, ‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’, e ‘The Walking Dead’.



Apesar de não haver nada confirmado, Richtman é famoso por ter divulgado diversas informações cruciais sobre as produções da Marvel antes das confirmações oficiais.

Até o momento, ainda não há detalhes sobre a trama de ‘Capitã Marvel 2‘, mas rumores já apontaram que o longa deve adaptar a saga ‘Invasão Secreta‘, que deve ter conexão direta com o próximo ‘Vingadores‘.

Os quadrinhos da série ‘Invasão Secreta‘ foram escritos por Michael Bendis e Leinil Francis Yu, e foram publicados a partir de 2008.



Na trama, os heróis mais poderosos da Terra descobrem que os Skrulls se infiltraram no planeta e tomaram o lugar de diversos Vingadores na tentativa de controlar nosso mundo.

Aproveite para assistir:



Como a Marvel ainda não se pronunciou sobre a informação, considere como rumor.

Lembrando que o estúdio já contratou Megan McDonnell (‘WandaVision‘) para escrever o roteiro.

Lançado em março de 2019, ‘Capitã Marvel‘ foi um sucesso de público, arrecadando US$ 1,128 bilhão pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 152 milhões.



Assista nossa crítica:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva