terça-feira, abril 23, 2024

‘Tenet’ não terá viagem no tempo, diz Robert Pattinson

Em entrevista à GQ MagazineRobert Pattinson comentou um pouco sobre a próxima fase de sua carreira e aproveitou o momento para deixar algo claro sobre o vindouro e misterioso ‘Tenet’: o filme não terá viagem no tempo.

“Estou bem curioso. Digo, literalmente não vi um frame sequer do filme”, ele disse. Quando o entrevistador descreveu seu personagem como um viajante no tempo, Pattinson respondeu: “Ele não é um viajante no tempo. Na verdade, não há qualquer viagem no tempo. Isso é uma das coisas que posso dizer”.

Segundo o CEO da IMAX, Richard Gelfond, o diretor Christopher Nolan está lutando para manter a data de estreia do longa para julho de 2020, na expectativa de que os cinemas voltem a funcionar em breve. É importante salientar que ‘Tenet’ é um dos poucos filmes que não haviam sido adiados pela Warner Bros. até o momento.

Durante uma reunião trimestral sobre faturamento, o presidente da IMAX revelou:

“Eu sei que o Chris quer muito lançar seu filme nos cinemas, mas isso depende de uma série de coisas, incluindo as regulamentações dos cinemas, o vírus e todos os demais aspectos relacionados. Alguns cineastas estão muito ansiosos para estrear seus longas, mas não conheço ninguém que esteja lutando mais que o Chris Nolan para garantir que os cinemas sejam abertos, para que ele possa lançar sua produção em julho, conforme já estava previamente agendado”.

Até o momento, ‘Tenet’ permanece com sua estreia agendada para o dia 17 de julho de 2020.

Confira as primeiras imagens oficiais, estampadas pelos astros Robert PattinsonJohn David Washington:

Mais detalhes não foram informados, mas tudo indica que os executivos do estúdio estão confiantes de que a indústria cinematográfica recupere suas forças após o meio do ano.

Tenet‘ será uma trama de ficção científica mesclada com suspense investigativo que acompanha um agente secreto encarregado de impedir a 3ª Guerra Mundial através da viagem no tempo.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Além de dirigir, Nolan também é responsável pelo roteiro.

O elenco conta com John David Washington, Robert Pattinson, Michael Caine, Kenneth Branagh, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clémence Poésy e Elizabeth Debicki.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS