sexta-feira, março 29, 2024

Diretora de ‘Os Eternos’ compara filme da Marvel com suas próprias produções independentes

Em uma recente entrevista à EW, a diretora Chloé Zhao, que fica responsável pelo vindouro e antecipadíssimo ‘Os Eternos’, comparou sua estreia no universo dos super-heróis se compara a produções independentes pelas quais também ficou responsável – incluindo ‘Domando o Destino’ e o favorito ao Oscar ‘Nomadland’, estrelado por Frances McDormand.

Apesar do orçamento e do panorama entre o filme da Marvel Studios e o de suas duas outras obras ser bastante diferente, Zhao afirmou que há algo de comum entre as diferentes vertentes de sua estética cinematográfica.

“Creio que o que existe de semelhante entre esses filmes é o fato de eu estar contando histórias que realmente quero contar, sobre personagens que amo e com pessoas com as quais adoro trabalhar. Me considero muito sortuda que isso não tenha mudado”.

Há alguns dias o Comic Book divulgou 1º vislumbre do visual de Kro, um dos vilões de ‘Os Eternos’.

A imagem é de uma embalagem de brinquedos, provavelmente de uma figura de ação que seria lançada junto com a data de estreia original do filme, agendado inicialmente para novembro deste ano.

E agora a parte de trás da embalagem vazou, apresentando as descrições sobre o personagem, que será uma ameaça colossal contra a humanidade e os protagonistas da adaptação.

A arte descreve Kro como:

“Um poderoso Deviante diferente de tudo que os Eternos já enfrentaram através dos milênios, sua aparição é um prenúncio de uma ameaça global que se aproxima.”

Para quem não conhece, os Deviantes foram uma das primeiras raças criadas pelos Celestiais e nutrem um ódio incontrolável por todas as criações que vieram depois deles, principalmente pelos seres humanos.

Nos quadrinhos, Kro tem uma aparência humanoide e com a pele rosa, mas a adaptação o deixou com um aspecto alienígena esverdeado e com vários tentáculos pela extensão de seus braços e costas.

Confira:

Não deixe de assistir:

Desde o anúncio do longa, os fãs permanecem curiosos para saber mais sobre a história que promete expandir os limites intergalácticos do MCU.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Zhao provocou o público e disse que pretende fazer um espetáculo ainda maior que ‘Vingadores: Ultimato‘.

“Eu estou fazendo esse filme não apenas como uma cineasta, mas como uma grande fã da Marvel. Desde que eu fui escalada para a direção, eu pensei: ‘Como podemos ir além do que vimos em ‘Vingadores: Ultimato‘? É isso que eu quero entregar ao público, um espetáculo digno do que foi construído até aqui.”, disse ela.

Ela também explicou que fez questão de trabalhar com um elenco diversificado e como isso seria importante para a trama e para os espectadores:

“Nós vivemos num mundo completamente diversificado, e eu queria que o filme refletisse esse mundo. O elenco precisava ser um grupo de desajustados, eu não queria atletas e modelos, entende? Eu acho que vai ser muito gratificante se alguém sair do cinema dizendo: ‘Aquele cara ou aquela garota se parece comigo’. ‘Os Eternos‘ é sobre a individualidade de cada um, fisica e emocionalmente.”

Previsto para novembro de 2021, o longa segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS