A péssima recepção pelos fãs de Star Wars: A Ascensão Skywalker’ e a arrecadação aquém do esperado de Solo: Uma História Star Wars no ano passado demonstrou que a franquia Star Wars não é à prova de balas, afinal.

Entretanto, se você passa muito tempo vasculhando a internet, já deve ter tido impressão que a giganteca e multi-bilionária marca está com problemas ainda maiores do que pensamos. Não é surpresa que rumores sobre uma “correção de curso” estejam despertando pelos quatro cantos do mundo do entretenimento e que os estúdios Disney estejam repensando algumas coisas para manter a saga viva – e isso incluiu até mesmo o cancelamento de um importante e anual evento.

A comunidade de fãs conhecida como Rebel Scum indicou recentemente que a comemoração conhecida como LEGO Star Wars Day teve sua última edição no último ano e não será renovada tão cedo. A explicação é que a companhia quer “refocar a expansão e limitar a exposição Star Wars para resetar a franquia e permitir que o público se cure”.

É claro que o comentário enigmático gerou burburinhos em todo canto – afinal, não se sabe exatamente o que significa “resetar a franquia“. De qualquer forma, é compreensível que a Disney queria dar um tempo para seus fãs descansarem da assim chamada “Fadiga Star Wars“. 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE