sábado, abril 27, 2024

Diretores de ‘Batgirl’ comentam se voltariam a dirigir outro filme da DC Studios

No ano passado, o filme live-action da ‘Batgirl’ acabou sendo cancelado mesmo estando praticamente finalizado, o que pegou não s[ó os fãs de surpresa, mas também os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Em entrevista para o Insider, El Arbi disse que ainda não superou o cancelamento e voltou a sentir tristeza depois de assistir ‘The Flash‘.

“Nós assistimos ‘The Flash’ e ficamos tristes. Adoramos o diretor Andy Muschietti e sua irmã Barbara, que produziu o filme. Mas quando assistimos, sentimos que poderíamos ter feito parte de tudo isso, sabe? Não tivemos a chance de mostrar ‘Batgirl’ ao mundo e deixar o público julgar por si mesmo. Porque o público é realmente nosso chefe e deve decidir se algo é bom ou ruim, ou se algo deve ser visto ou não.”

Mesmo assim, o cineasta disse que ele seu parceiro ainda nutrem amor pela DC e desejam trabalhar com o estúdio em vindouros projetos.

“Ainda há uma sensação de negócios inacabados”, acrescentou Fallah. “Nosso amor pela DC, pelo Batman, pela Batgirl, por Gotham City é tão grande que, como fãs, nunca poderíamos dizer não a outro projeto. Se tivéssemos outra chance de fazer parte disso, nós faríamos. Não tivemos nosso dia no tribunal. Ainda queremos defender nosso caso.”

Falando em ‘Batgirl‘, vazamentos do roteiro revelaram que o filme teria uma homenagem à icônica Mulher-Gato interpretada por Michelle Pfeiffer.

O filme, que contaria com Michael Keaton como Batman em seu próprio universo, apresentaria Batgirl, interpretada por Leslie Grace, encontrando uma versão aposentada da anti-heroína Mulher-Gato.

Segundo o script vazado pelo perfil do Twitter NebsGoodTakes, em determinado momento da trama, a personagem Barbara Gordon, que estaria trabalhando na Polícia de Gotham, teria acesso a um armário de evidências contendo o bastão da Arlequina usado em ‘Esquadrão Suicida‘ e a marcante máscara de látex da Mulher-Gato vista no filme de Tim Burton.

Neste momento, Barbara roubaria a máscara da Polícia de Gotham e a personalizaria para se adequar ao seu próprio estilo, assumindo o papel de uma nova heroína na cidade.

Não deixe de assistir:

Essa cena serviria como uma homenagem à versão marcante e amada da Mulher-Gato trazida por Pfeiffer no passado.

Recentemente, foram divulgadas novas imagens de bastidores oficiais de ‘Batgirl’.

As fotos dão destaque a Michael Keaton, que reprisaria seu papel como Batman.

Confira:

Apesar do cancelamento do filme, Grace expressou otimismo sobre a possibilidade de o projeto ser eventualmente lançado para o público.

Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Leslie compartilhou sua perspectiva sobre a situação e a importância de valorizar a própria voz.

“Talvez um dia esse filme seja visto (pelo público). Essa experiência me mostrou que, às vezes, certas coisas acontecem para que você sinta a importância e o valor da sua própria voz. Então, definitivamente estou mantendo isso em mente”, declarou Leslie.

“Algo que é importante dentro dessa conversa de representatividade – a representação latina no cinema e na TV – é mais do que ser visto sob uma luz específica sempre que desempenhamos um papel. É muito importante que, quando estamos interpretando papéis que são especificamente latinos, que tenham nuances e detalhes quando é merecido… Nesse caso, tive a oportunidade de fazer isso como super-heroína e existir neste espaço. Há mais papéis pela frente. Ainda assim, sou grata por ter tido essa experiência e ainda poder falar sobre isso.”

Além de Leslie Grace e Michael Keaton, o elenco ainda contaria com Brendan Fraser (Vagalume) J. K. Simmons (James Gordon), Jacob Scipio (Anthony Bressi), Ivory Aquino (Alysia Yeoh), Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.

Christina Hodson ficou responsável pelo roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS