sábado, abril 27, 2024

Diretores de ‘Batgirl’ revelam se voltariam a trabalhar para a Warner Bros. Discovery

Grande parte dos fãs da DC continuam em choque depois que a Warner Bos. Discovery cancelou o filme da ‘Batgirl’, que já tinha sido completamente gravado.

Mas parece que os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah não levaram a decisão para o coração.

Em entrevista para o CNews, eles foram questionados se estariam dispostos a voltarem a trabalhar com o estúdio no futuro.

Em resposta, os cineastas disseram que adorariam trabalhar de novo para a DC Films.

“‘Batgirl’ foi uma das melhores experiências que tivemos na nossa carreira. Foi super legal trabalhar com Michael Keaton, J.K. Simmons, Brendan Fraser e especialmente com Leslie Grace, que foi excelente no papel.

Eles continuaram:

“Inshallah [se Deus quiser], como eles dizem, estamos com os dedos cruzamos. Se eles nos chamarem, estaremos lá.”

Em entrevista ao Skript, El Arbi e Fallah agradeceram ao apoio dos fãs e disseram que não vão desistir do lançamento do filme, mas compreendem que só conseguiriam tal feito com a ajuda financeira da Warner Bros. Discovery.

“‘Batgirl’ não pode ser lançado em seu estado atual… Antes de ser lançado um dia, ainda haveria muito trabalho a fazer. Assim como o ‘Snyder Cut‘. Não há efeitos visuais, e ainda temos que filmar algumas cenas. Então, se a Warner Bros. Discovery quisesse que lançássemos o filme, eles teriam que nos dar meios para terminá-lo de forma adequada e com a nossa visão”, disse El Arbi.

Não deixe de assistir:

Fallah acrescentou:

“Foi muito reconfortante ver todo o apoio dos fãs no Twitter, e até mesmo de grandes diretores Edgar Wright e James Gunn, que nos enviaram mensagens.”

Por fim, El Arbi argumentou:

“Nós fazemos filmes para o público, não para nós. Nós apenas esperamos que um dia o filme seja lançado, em respeito ao elenco e à equipe. Somos uma pequena família.”

Confira:

Além dos astros mencionados, o elenco da adaptação ainda contaria com Jacob Scipio, Ivory Aquino, Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS