sábado, abril 27, 2024

Diretores de ‘Vingadores’ dizem que “cinema é elitista e caro” e defendem lançamento em streaming

Os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de ‘Vingadores: Ultimato‘ (2019), falaram sobre o debate entre o lançamento de filmes nos cinemas e o intervalo cada vez menor da chegada aos serviços de streaming. Os dois estão lançando ‘Agente Oculto‘ direto para Netflix.

“Estamos em crise porque todo mundo briga com todo mundo. É triste ver isso, como caras que amam cinema desde pequenos. É preciso lembrar que é uma noção elitista achar que todo filme deve ser visto no cinema. É caro pra ca**lho. Criou-se essa ideia que o cinema é um local sagrado. Isso é besteira. Acaba prejudicando o intuito de que todos deveriam ter acesso aos filmes”, falou Joe Russo ao The Hollywood Reporter.

Vale destacar que os dois não detonam os lançamentos na telona, por amarem a experiência cinematográfica. Anthony e Joe pedem uma convivência entre os dois modelos, opinando que as novas formas de distribuição tornam o cenário mais inclusivo.

Confira o trailer de ‘Agente Oculto‘:

Arrancado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), Gentry já foi um mercenário altamente qualificado e sancionado pela Agência. Mas agora a situação virou e ele é o alvo, caçado em todo o mundo por Hansen, um ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo. A seu favor, Six conta com a ajuda da agente Dani Miranda (Ana de Armas). Ele vai precisar.

Regé-Jean Page (‘Bridgerton’), Billy Bob Thornton (‘Rápida Vingança’), Jessica Henwick (‘Amor e Monstros’), Alfre Woodard (‘Luke Cage’) e Dhanush (‘3’) completam o elenco.

Orçado em US$ 200 milhões, o projeto mais caro da plataforma é baseado na série de livros ‘The Gray Man‘, do autor Mark Greaney.

Lembrando que o longa tem estreia marcada para 22 de julho.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS