sábado, abril 27, 2024

Disney ANTECIPA data de estreia de ‘Desencantada’ pelo Disney+

E o Disney+ antecipou o lançamento do longa ‘Desencantada‘, onde a estreia no serviço de streaming deve acontecer no dia 18 de novembro.

A notícia foi passada através de um material de divulgação para a imprensa, como relatado pelo Almanaque Disney, página do Twitter focada em notícias de produções da Disney. Confira logo abaixo:

Desencantada‘ é a aguardada sequência de ‘Encantada‘, que se tornou possível graças ao Disney+, assim como ‘Abracadabra 2‘.

A trama de Desencantada se passará 15 anos depois dos eventos de ‘Encantada‘ e nos leva de volta ao mundo de Giselle (Amy Adams) e de seu pragmático esposo, o advogada Robert (Patrick Dempsey). Com Morgan agora adolescente, Giselle e sua família se realocarão para o subúrbio de Monroeville, onde ela terá que enfrentar os desafios de uma nova casa, à medida que tenta redescobrir o verdadeiro significado do “Felizes para Sempre”.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS