domingo, abril 28, 2024

Disney D23 acontece de 9 a 11 de Setembro e vai apresentar os próximos filmes da Marvel e ‘Star Wars’; Confira o cartaz!

A Disney lançou o pôster oficial da próxima edição do evento D23, destacando diversos filmes, personagens e franquias amadas pelo público.

Com novidades agendadas entre 09 e 11 de setembro, o evento não confirmou quais atrações estarão ganhando atualizações, mas os fãs esperam receber vislumbres da novas produções da saga ‘Star Wars‘ e do Universo Cinematográfico da Marvel.

O pôster apresenta uma versão clássica do Mickey Mouse em frente ao icônico castelo da Disney, que é povoado e cercado por um bando de referências ao extenso catálogo da empresa.

As referências incluem naves de ‘Star Wars’, como a Firespray de Boba Fett, o N-1 Starfighter modificado de Din Djarin e uma X-Wing, bem como Grogu flutuando acima de uma das torres.

Também há homenagens à Marvel, apresentando o escudo do Capitão América no canto superior esquerdo, o Homem-Aranha pendurado em uma porta levadiça e uma nave estelar da Corporação Nova, entre vários outros elementos.

Também é mostrado o Ursinho Pooh flutuando no conforto de seu balão vermelho, enquanto Mulan e Elsa estão na torre à direita, que também equilibra a bola que se tornou sinônimo de Pixar.

Embora o pôster contenha uma ampla variedade de propriedades intelectuais, vale lembrar que o evento não terá novidades relacionadas a cada personagem inserido na arte.

Confira e tente reconhecer cada referência apresentada na imagem:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS