Anteriormente, a Walt Disney e a Lucasfilm haviam anunciado uma nova série de filmes do panteão intergaláctico ‘Star Wars’, com previsão de início em dezembro de 2022 e alternância a cada dois anos para lançamento nos cinemas.

Entretanto, as duas companhias chegaram a um consenso no dia de hoje (23) e resolveram adiar a estreia dos próximos três longas-metragens – sem muitos detalhes acerca do motivo.

Os seguintes ajustes foram feitos:



  • ‘Star Wars’ (projeto sem título) – de 16 de dezembro de 2022 para 22 de dezembro de 2023.
  • ‘Star Wars’ (projeto sem título) – de 20 de dezembro de 2024 para 19 de dezembro de 2025.
  • ‘Star Wars’ (projeto sem título) – de 18 de dezembro de 2026 para 17 de dezembro de 2027.

A Disney também havia confirmado que Rian Johnson, roteirista e diretor ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’, estaria desenvolvendo uma nova trilogia de filmes, enquanto Taika Waititi (Thor: Ragnarok) e o presidente da Marvel, Kevin Feige, também iriam comandar seus próprios filmes. Dado o longo tempo desde que as últimas informações foram divulgadas, não se sabe se algum dos diretores estará atado aos projetos supracitados.

O último filma da saga lançado nos cinemas, ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, teve o pior percentual de aprovação entre toda a franquia, registrando apenas 52% no Rotten Tomatoes. Logo atrás vem ‘A Ameaça Fantasma‘ (53%) e ‘O Ataque dos Clones‘ (65%).

Assista à nossa crítica:

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva