A parceria da Marvel TV com a Netflix rendeu seis séries originais, sendo elas ‘Demolidor‘, ‘Luke Cage‘, ‘Punho de Ferro‘, ‘Jessica Jones‘, ‘Os Defensores‘ e ‘O Justiceiro‘.

E embora cada uma delas já tenha sido cancelada pela plataforma de streaming, isso não significa que os fãs poderão conferir novos projetos desses personagens em muito breve.

Segundo o IndieWire, a Disney está PROIBIDA de usar os heróis por um bom tempo após cancelamento oficial de suas respectivas séries na Netflix.

O contrato da Netflix contém uma cláusula que impede que as séries sejam veiculadas em outro canal por um período significativo de tempo: três anos depois de serem cancelados.

Isso significa que a Casa do Mickey está impedida de até mesmo começar a desenvolver novos conteúdos estrelando esses personagens, até que o prazo se cumpra.

A empresa também não poderá iniciar nenhum tipo de trabalho em potenciais projetos com esses heróis, mantendo-os na geladeira por um bom tempo.

Os fãs terão que segurar a ansiedade e aguardar pacientemente a possibilidade de vermos os personagens nas telonas ou telinhas em novos conteúdos futuros.

Aproveite para assistir:

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE