The CW irá entrar em uma nova era como emissora, visto que famosas produções como ArrowSupernatural caminham para um recém-anunciado finale. Nesse meio-tempo, parece que a companhia está desenvolvendo um outro tipo de séries – aproveitando o espaço para misturar diversos gêneros.

Em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter, o presidente do canal Mark Pedowitz falou sobre os múltiplos pilotos que chegarão às telinhas para a temporada 2019-2020 e, dentre os projetos, está o reboot de Nancy Drew, que aparentemente será mais que uma mera narrativa de mistério. “Estamos felizes [com a série], que inclusive terá um toque sobrenatural”, ele explicou.

O show é ambientado no verão logo depois da graduação de Nancy, uma jovem de dezoito anos deseja sair de sua cidade natal começar a faculdade, mas acaba se envolvendo na investigação de diversos assassinatos que podem estar conectados com seu próprio passado.

Nancy Drew traz em seu elenco a novata Kennedy McMann como a personagem-título, acompanhada por Freddie Prinze Jr.Tunji KasimAlvina August, Maddison Jaizani e Alex SaxonPamela Sue Martin, que deu vida à personagem original, fará uma aparição especial.



Jonathan SchwartzStephania Savage, que trabalharam juntos em RunawaysGossip Girls, ficam responsáveis pelo roteiro do piloto ao lado de Noga Landau.

Aproveite para assistir:



Ainda não há data de estreia confirmada.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE