sábado, abril 27, 2024

Disney gastou mais de US$ 200 MILHÕES na série ‘Invasão Secreta’

De acordo com a Forbes, a Disney desembolsou US$ 211.6 milhões para produzir ‘Invasão Secreta‘, nova série da Marvel para o serviço de streaming do Disney+.

O grande investimento, no entanto, não se traduziu em números. A produção não conseguiu chamar a atenção do público, tendo registrado a segunda pior estreia de uma série da Marvel no serviço de streaming.

Invasão Secreta‘ registrou apenas 994 mil visualizações durante os seus cinco primeiros dias, superando apenas os números de ‘Ms. Marvel‘ (775 mil).

Para termos de comparação, os seriados mais populares da Marvel foram ‘Loki‘ e ‘Cavaleiro da Lua‘, que alcançaram uma estreia em torno de 2.5 milhões e 1.8 milhões de visualizações, respectivamente.

A série estrelada por Samuel L. Jackson ainda registrou uma queda considerável em comparação ao lançamento de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ (1.5M) – o que indica um possível desgaste dos espectadores no gênero.

Além de Jackson e Ben Mendelsohn, a trama também conta com James Rhodes (Don Cheadle), Sonya Falsworth (Olivia Colman), G’iah (Emilia Clarke), Gravik (Kisngsley Ben-Adir), Maria Hill (Cobie Smulders), Everett Ross (Martin Freeman) e os misteriosos personagens de Carmen Ejogo e Killian Scott.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS