O serviço de streaming da Disney ganhou novidades. Segundo Bob Iger, o CEO da Disney, a plataforma se chamará Disney Play e deve ser inaugurado no final de 2019.
Além disso, ele revelou que a assinatura do serviço será mais barata que a Netflix.
“Estamos correndo para desenvolver conteúdo, e temos a vantagem de ter várias marcas e franquias conhecida. Queremos prezar pela qualidade, e não pela quantidade.”, afirmou.
Vale ressaltar que a saga de ‘Star Wars’ e as demais produções da Marvel estarão presentes na grade de programação. No entanto, não espere ver as série do estúdio feitas em parceria com a Netflix. Este universo – que inclui ‘Luke Cage’, ‘Jessica Jones’, ‘Punho de Ferro’, ‘O Justiceiro’, ‘Os Defensores’ e ‘Demolidor’ – permanece com a concorrente.
Nenhum material que possua classificação rated-R, para maiores de idade, estará presente em seu catálogo. Isso significa que filmes como ‘Deadpool’, que agora pertence à Marvel, não poderão ser encontrados pelos futuros assinantes.
As produções que possuem conteúdo agressivo explícito ficarão disponíveis na plataforma da Hulu. Para os que desconhecem, a Disney pode vir a deter a maior parte das ações da empresa, caso o acordo de aquisição da 20th Century Fox oficialize a transação.
Acordo da compra histórica da Fox pela Disney foi fechado. O Anúncio ocorrerá na semana que vem!