sexta-feira, abril 19, 2024

Disney pretende lançar ‘Viúva Negra’ apenas nos cinemas, afirma site

Segundo o New York Times, a Disney pretende manter o lançamento de ‘Viúva Negra‘ apenas nos cinemas em maio de 2021, e não pretende lançar o filme simultaneamente no streaming como a Warner fez com ‘Mulher-Maravilha 1984‘.

“Alguns dos maiores filmes da Disney continuarão a receber exibições exclusivas nos cinemas antes de chegar aos serviços de streaming da empresa. Por exemplo, ao contrário da especulação generalizada, Viúva Negr, um espetáculo muito aguardado da Marvel, permanecerá no calendário de estreias dos cinemas para 7 de maio, disseram as pessoas informadas sobre a apresentação.”, afirmou o New York Times.

Desde o início da pandemia do Coronavírus, os fãs da Marvel estão se perguntando se a Disney vai ceder e lançar ‘Viúva Negra‘ direto em streaming.

Pelo visto, o estúdio do Mickey manterá seu grande lançamento apenas nas telonas.

Até o momento, a estreia permanece agendada 29 de abril de 2021 nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

No thriller de espionagem ‘Viúva Negra’, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS