sábado, abril 27, 2024

Disney traz de volta o Gênio de Robin Williams em novo curta; Confira o trailer!

A Disney trouxe de volta o Gênio dublado por Robin Williams, de ‘Aladdin’ (1992), para o novo curta-metragem que comemora o aniversário de 100 anos do estúdio.

Lançado ontem na Disney+, ‘Era Uma Vez um Estúdio‘ reúne mais de 500 personagens de 85 longas e curtas-metragens do estúdio para celebrar 10 décadas de narrativa, arte e conquistas tecnológicas.

A contribuição de Williams foi adicionada usando trechos de suas sessões de gravação para ‘Aladdin‘, além de vozes de arquivo do falecido ator.

“O diretor Dan Abraham ouviu os trechos da gravação original e encontrou aqueles pequenos trechos que poderíamos usar”, disse um porta-voz da Disney à Variety.

Eric Goldberg, que originalmente animou o gênio, também participou do projeto e ajudou a ressuscitar o personagem.

Além da voz de Williams, vários dubladores voltaram para reprisar seus adorados personagens, incluindo Jodi Benson como Ariel, Jeremy Irons como o vilão d’O Rei Leão Scar, Auli’i Cravalho como Moana, e Idina Menzel e Kristen Bell como suas personagens de ‘Frozen’: Elsa e Ana.

Dave Metzger, que criou músicas para filmes como ‘Frozen’, ‘Moana’ e ‘Tarzan’, compôs a trilha sonora original do curta.

Outros personagens apresentados no projeto incluem Pato Donald, Pateta, Plutão, Ursinho Pooh, bem como o personagem original da Disney: Oswald, o Coelho Sortudo.

Por si só, o trailer do curta já faz com que os espectadores se apaixonem novamente pela magia da Disney quando Mickey e Minnie Mouse saltam de seus porta-retratos com a ajuda da Sininho.

Não deixe de assistir:

À medida que a câmera percorre o prédio, icônicos personagens da longa e célebre vida da Disney ganham vida e se reúnem para tirar uma foto.

Confira a prévia:

Era Uma Vez Um Estúdio’ vai apresentar uma reunião alegre, divertida e emocionante enquanto os personagens se reúnem para uma foto espetacular do grupo para marcar o 100º aniversário da Disney.

Ao todo, são 543 personagens, que vão desde heróis e vilões a príncipes e princesas, além dos coadjuvantes que marcaram várias gerações. O curta promete ser uma homenagem à arte, às histórias e aos avanços tecnológicos que a Disney trouxe ao mundo durante suas dez décadas em atividade.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS