domingo, abril 28, 2024

Disney vai fechar hotel temático de ‘Star Wars’ menos de dois anos após inauguração

De acordo com JoBlo, a Disney anunciou que está fechando o hotel Star Wars: Galactic Starcruiser menos de dois anos após sua inauguração.

Inaugurado em março de 2022, o hotel será fechado em setembro deste ano.

Para quem nunca visitou, o hotel dá aos hóspedes a chance de entrar em um mundo completamente imersivo da saga, mas no valor de U$$ 6.000 para uma família de quatro pessoas, uma experiência que muitos não podiam pagar.

A experiência acontece a partir do momento em que os clientes chegam ao terminal do Walt Disney World Resort e embarcam em uma cápsula de lançamento que os leva ao cruzador estelar Halcyon.

Ao longo de dois dias, os convidados interagem com uma variedade de personagens, desfrutam da culinária, participam de missões secretas e até pegam um transporte para o Star Wars: Galaxy’s Edge, outra atração inspirada na saga.

Imagem: Walt Disney World Resort

Através de um comunicado, um porta-voz da companhia disse que:

“Star Wars: Galactic Starcruiser é um dos nossos projetos mais criativos de todos os tempos e foi elogiado por nossos convidados e reconhecido por estabelecer um novo padrão de inovação e entretenimento imersivo. Esta experiência nos deu a oportunidade de experimentar coisas novas em uma escala menor de 100 quartos e, enquanto nos preparamos para sua viagem final, usaremos o que aprendemos para criar experiências futuras que possam alcançar mais hóspedes e fãs.”

No momento, novas reservas para o Star Wars: Galactic Starcruiser foram pausadas, mas serão reabertas em 26 de maio, e a viagem final do Halcyon acontecerá de 28 a 30 de setembro.

Lembrando que a próxima atração baseada na saga é a série da ‘Ahsoka‘, que estará disponível na Disney+ em 31 de agosto.

Não deixe de assistir:

A prévia é marcada por diversos momentos de ação, com duelos de sabre de luz, batalhas espaciais e aparições especiais dos personagens da animação ‘Rebels‘, como Hera Syndulla (Mary Elizabeth Winstead) e Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo).

O elenco também conta com Ivanna Sakhno (‘The Reunion’) e Ray Stevenson (‘Black Sails’).

Confira, junto com o pôster:

Recentemente, Filoni conversou com o The Hollywood Reporter e foi questionado sobre suas expectativas pela estreia.

Em resposta, ele pareceu bastante animado com a sensação de ver sua criação ganhando sua própria série de TV.

No entanto, ele confessou que mantém uma dose de cautela em seu otimismo e prefere deixar os falarem por ele.

“Estou gostando muito dessa sensação. É algo que nunca pensei que faria, por mais que tenha feito todas essas coisas diferentes ao longo dos anos com a saga ‘Star Wars’. Escrever, dirigir e colaborar nesse tipo de coisa com tantas pessoas é apenas o topo da montanha para mim neste momento. Há muito trabalho a ser feito, mas tenho uma equipe incrivelmente talentosa ao meu redor para me apoiar. Portanto, estou cautelosamente otimista. Prefiro deixar os fãs falarem por mim, como sempre fazem.”

E aí, você está curioso para assistir ‘Ahsoka‘?

Lembrando que Hayden Christensen deve reprisar seu papel como Anakin Skywalker após seu recente retorno em ‘Obi-Wan Kenobi‘.

Confira a primeira imagem dos bastidores:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS