terça-feira, abril 23, 2024

‘Dawson’s Creek’: Katie Holmes aborda possibilidade de um REBOOT da série

Durante sua participação no Festival de Cannes, Katie Holmes, conhecida por seu papel em ‘Dawson’s Creek‘, abordou a questão de um possível reboot do aclamado drama adolescente, expressando algumas reservas em relação à ideia.

Em uma entrevista à Variety, a atriz revelou que ao longo dos anos houve diversas discussões sobre a volta da série, porém, ela permanece cautelosa em relação a essa perspectiva.

“Houve muitas discussões ao longo dos anos. Todos nós amamos a experiência”, acrescentando que existe uma certa proteção que envolve essa discussão, considerando que a série é como uma cápsula do tempo, e teme que ao trazê-la para o mundo atual, possa perder um pouco do seu brilho original.

A atriz ressaltou o charme único de ‘Dawson’s Creek‘, que era resultado do ambiente da época em que foi lançada, mencionando a ausência de smartphones e redes sociais na narrativa.

“Foi logo antes de todos terem um telefone e mídias sociais e tudo mais, então havia uma inocência entre os personagens que era uma das coisas que as pessoas gostavam no programa. Trazer isso para o cenário do mundo atual, não tenho certeza”, continuou Holmes.

Há algum tempo, Kevin Williamson, o criador da série, falou sobre a possibilidade do sucesso ganhar uma releitura ou reunir o elenco de volta em uma nova leva de episódios.

“Nós continuamos conversando sobre isso, mas não. Por hora, não há nada encaminhado. E nós meio que encerramos a história. Jen morreu, o que vamos fazer? Todos conversamos sobre isso, mas até que consigamos achar um real motivo para fazer isso, nós não faremos. E no momento, não faremos. É engraçado você trazer esse assunto, porque eu estava falando sobre isso na noite anterior”.

Dawson’s Creek‘ contou com seis temporadas, e sua trama acompanha a história de quatro amigos adolescentes que moram em uma pequena cidade costeira. Ao longo de suas jornadas, eles enfrentam uma série de circunstâncias que os farão amadurecer. Juntos, eles lidam com problemas, vivem aventuras e passam pela fase de transição entre a juventude e a vida adulta.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS