sábado, abril 27, 2024

Djimon Hounsou se sente desprezado por Hollywood: “Eu me sinto traído”

Em entrevista ao The Guardian, o ator Djimon Hounsou quebrou o silêncio sobre a falta de apoio que recebe de Hollywoood, revelando que – apesar de ter participado de diversos filmes aclamados, incluindo produções da Marvel e da DC –, ainda luta contra salários baixos.

“Eu ainda estou lutando para ganhar dinheiro. Eu comecei nessa indústria com pessoas que, atualmente, estão muito bem de vida – e elas não chegam perto dos elogios que eu recebi. Então, eu me sinto traído, tremendamente traído, em termos financeiros e em questão de trabalho também.”

Apesar de ter sido aclamado em seus trabalhos – tendo sido nomeado duas vezes ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua performance nos filmes ‘Terra de Sonhos‘ (2002) e ‘Diamante de Sangue‘ (2006) –, o ator sente que os estúdios o desmerecem: “Eu já participei de reuniões com o estúdio e os executivos falaram: ‘Nós pensamos que você só tinha atuado em ‘Amistad’. Não sabíamos que você era um ator de verdade’. Quando você escuta esse tipo de coisa, você consegue ver como as outras pessoas te enxergam ou o que você representa aos olhos deles. É muito limitador.”

Vale lembrar que Hounsou estrelará o novo longa do diretor Zack Snyder, um sci-fi intitulado ‘Rebel Moon‘.

A narrativa será ambientada numa colônia pacífica na orla da galáxia que é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. Desesperado, o povo despacha um jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a se posicionar.

Com estreia agendada para 22 de Dezembro, o longa teve suas primeiras cenas divulgadas.

Assista:


Além de dirigir, Snyder assina o roteiro ao lado de Shay Hatten (‘Army of the Dead’) e Kurt Johnstad (‘300’).

“Este sou eu crescendo como um fã de Akira Kurosawa, um fã de Star Wars. É meu amor por ficção científica e será uma aventura gigante. Minha esperança é que isso também se torne uma franquia enorme e um universo que possa ser construído. Passei os últimos dois ou três anos construindo este universo. Cada canto tem que ser pintado. Tenho feito projetos, constantemente desenhando e realmente cultivando seu solo fértil para tornar este mundo totalmente realizado.”, disse Snyder ao The Hollywood Reporter.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS