sábado, abril 27, 2024

Rachel Zegler quebra o silêncio sobre interpretar a ‘Branca de Neve’: “É MUITA pressão”

Em entrevista ao NME, a atriz Rachel Zegler comentou sobre como foi ter a chance de interpretar a clássica princesa ‘Branca de Neve‘ no novo live-action da Disney.

“Eu fiquei aterrorizada, aterrorizada, aterrorizada. Ela é a primeira [princesa da Disney]. O modelo de todas as princesas da Disney nasceu com a Branca de Neve, de 1937. É realmente necessário honrar esse papel. É muita pressão.”

Anteriormente, a atriz havia comentado sobre como reagiu ao ser escalada para o filme: “Eu realmente surtei [quando descobri que tinha conseguido o papel]. Eu estava gritando e chorando. É incrível ter a chance de interpretar uma princesa tão icônica. É uma grande responsabilidade dar vida à primeira princesa da Disney. É emocionante.”

Anteriormente, Zegler deu mais detalhes sobre sua versão da princesa e como será a sua personalidade.

Segundo a atriz, a personagem do novo filme será mais heroica e destemida, deixando de lado aquele lado indefeso da donzela em perigo visto frequentemente nos filmes. “É possível ser princesa e também uma heroína”.

Zegler também ressaltou a sua empolgação por interpretar, como uma atriz latina, a Branca de Neve: “Nunca, em um milhão de anos imaginei que isso seria uma possibilidade para mim. Você normalmente não vê Brancas de Neve que são descendentes de latinos. Mesmo a princesa fazendo um grande sucesso nos países dessa língua”.

A versão live-action de ‘Branca de Neve e os Sete Anões‘ foi anunciado pela primeira vez no final de 2016, após o sucesso crítico e comercial do remake de ‘Rei Leão‘ (2019).

Na produção, Rachel Zegler estrela o papel titular, enquanto Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha’) interpreta a Rainha Má. Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’) será responsável pela direção do longa-metragem.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS