‘DMZ’: Ava DuVernay vai comandar nova adaptação da Warner Bros.

‘DMZ’: Ava DuVernay vai comandar nova adaptação da Warner Bros.



Segundo a VarietyAva DuVernay já encontrou seu próximo projeto: a aclamada cineasta ficará responsável pela adaptação da HQ DMZ para a Warner Bros.HBO Max.

A história é ambientada num futuro não tão distante no qual uma guerra civil transformou a cidade de Manhattan em uma zona desmilitarizada que se isolou do resto do mundo. Nesse cenário, uma médica está desesperadamente procurando por seu filho enquanto lida com gangues, milícias e lordes do crime.

As gravações do episódio piloto começam nos primeiros meses de 2020, indicando que o projeto será rodado antes de DuVernay migrar definitivamente para a DC e dirigir o aguardado Novos Deuses.

Robert Patino entra como produtor executivo e showrunner. Ele é conhecido por seu trabalho nas séries WestworldSons of Anarchy.

A cineasta, por sua vez, recentemente comandou a aclamada minissérie Olhos que Condenam para a Netflix. Seus outros créditos incluem o drama indicado ao Oscar Selma, a adaptação cinematográfica de Uma Dobra no Tempo e o documentário 13th.

A saga DMZ foi criada por Brian Wood e publicada entre 2005 e 2011 pela DC Comics/VertigoRiccardo Burchielli ficou responsável pela arte dos quadrinhos.

Aproveite para assistir:


A série ainda não tem previsão de estreia.



COMENTÁRIOS