terça-feira, abril 30, 2024

Do diretor de ‘Cine Holliúdy’, comédia ‘Bem-vinda a Quixeramobim’ ganha trailer e data de estreia

A comédia que foi filmada no município cearense e conta com grandes nomes da cultura local, como Max Petterson, Silvero Pereira, Edmilson Filho e Falcão, ‘Bem-Vinda a Quixeramobim‘ teve enfim o seu primeiro trailer, além da data de estreia.

A trama acompanha a história da influencer e herdeira Aimee (Monique Alfradique), que, após ter os bens bloqueados por envolvimento do pai em um caso de corrupção, precisa se refugiar na última propriedade da família: uma fazenda em ruínas em Quixeramobim.

Envergonhada pela situação, ela inventa para os amigos e seguidores que está viajando o mundo em um período sabático. O trailer de ‘Bem-vinda a Quixeramobim‘ revela o personagem de Max ajudando Aimee a fingir viagens para China, Austrália e Cuba nas paisagens do município cearense.

Confira o trailer abaixo:

O longa é dirigido pelo cineasta Halder Gomes, conhecido pelos sucessos ‘Cine Holliúdy‘ e ‘Shaolin do Sertão‘, chega aos cinemas no dia 13 de outubro. Lembrando que em Fortaleza, a produção ganha pré-estreia especial no dia 4 de outubro, no Cineteatro São Luiz. Mais informações do evento ainda serão detalhadas.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS