sábado, abril 27, 2024

Teaser de ‘A Pequena Sereia’ ultrapassa 100 milhões de visualizações em menos de uma semana

De acordo com a Variety, o teaser do remake live-action de ‘A Pequena Sereia‘ já atingiu 104 milhões de visualizações pelo mundo em menos de uma semana.

A prévia do longa estrelado por Halle Bailey ultrapassou a marca dos teasers de outros remakes de títulos marcantes da Disney, como ‘A Bela e a Fera‘ (94 milhões de views), ‘Aladdin‘ (74 milhões), ‘Cruella‘ (68 milhões) e ‘Malévola’ (62 milhões).

Os números foram obtidos através de análises do YouTube, Twitter, Tik Tok, Instagram e até do Snapchat.

No entanto, o registro pode ser ainda maior, já que a marca não inclui visualizações do Reino Unido, Irlanda e Austrália devido à morte da Rainha Elizabeth II.

Nas redes sociais, diversos fãs e artistas de Hollywood se emocionaram com a belíssima de voz de Bailey cantando ‘Part of Your World‘, a canção que foi tema da animação.

Ainda assim, Bailey vem sofrendo diversos taques racistas por conta de sua escalação no papel, já que ela é negra.

Inclusive, trailer chegou a mais de 1 milhão de DISLIKES, enquanto teve apenas 324 mil curtidas.

No entanto, Bailey não está nem um pouco preocupada com os haters e tudo o que quer fazer é entregar o melhor desempenho possível.

Em entrevista para o Comic Book, ela disse o quanto a escolha foi significativa para ela.

Não deixe de assistir:

“Bem, este filme significa muito para mim, desde que eu era uma garotinha. Quando fui escolhida, eu disse a mim mesma: ‘Só posso me esforçar ao máximo e me orgulhar. Se eu fizer a garotinha dentro de mim feliz, então eu sei que fiz um bom trabalho e sei que estou fazendo o meu melhor’. Eu dei tudo de mim e espero que as pessoas possam tirar algo disso.”

Vale ressaltar que alguns internautas até tentaram justificar comentários preconceituosos dizendo que a escalação de Bailey descaracteriza a personagem original da Casa Mouse, enquanto outros vêm dizendo que a representatividade está acabando com os clássicos.

Lembrando que o filme tem estreia marcada para o dia 26 de maio de 2023.

A adaptação em live-action da clássica história terá algumas mudanças em relação à backstory das personagens principais – incluindo sobre a icônica vilã Úrsula (Melissa McCarthy).

As informações indicam que a bruxa do mar será tia de Ariel (Bailey), algo que já havia sido considerado para a versão animada da Disney. Aliás, no conto assinado por Hans Christian Andersen, a feiticeira não tem nome e não tem muita proeminência na história, tendo insurgido como a principal força antagônica apenas em 1989.

O elenco é formado também por Daveed Diggs, que dará vida a Sebastião, Melissa McCarthy como a vilã Úrsula, Awkwafina (‘Jumanji: Próxima Fase’) como a hilária gaivota Sabidão, Jacob Tremblay (‘O Predador’) como o icônico peixinho Linguado e Jonah Hauer-King (‘A Caminho de Casa’) como o Príncipe Eric.

O vencedor do Oscar Javier Bardem (‘Mãe!’) será o Rei Tritão. ZendayaKeke PalmerChloe Bailey estão sendo cotadas para viver as irmãs de Ariel, enquanto Gugu Mbatha-Raw deve interpretar a rainha Athena. Jessica Alexander e Noma Dumezweni completam o elenco, ainda sem papéis revelados.

Dirigido por Rob Marshall, a obra conta com músicas do filme original animado e novas músicas de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS