As novas aventuras de ‘Doctor Who‘ vão contar com a participação de um novo personagem, com a chegada do ator e comediante John Bishop no elenco da 13ª temporada da produção. O astro britânico interpretará Dan, contracenando ao lado de Jodie Whittaker e Mandip Gill.

Em um comunicado oficial, Bishop comemorou a sua chegada ao universo de ‘Doctor Who‘:

“Se eu pudesse dizer à minha versão mais jovem que um dia eu seria convidado para subir abordo da TARDIS, eu jamais acreditaria. Poder entrar para Doctor Who é absolutamente um sonho se tornando realidade e eu não poderia desejar companhias melhores que não fossem Jodie Mandip”. 

Vale lembrar que os atores Bradley Walsh e Tosin Cole, que interpretam Graham O’Brien e Ryan Sinclair, respectivamente, deram adeus à série após o aguardado especial de Ano-Novo ‘O Retorno dos Daleks’.



O evento especial trouxe diversos convidados especiais, incluindo John Barrowman como o Capitão Jack Harkness, ao lado de Chris Noth (Jack Robertson). Harrier Walter fará sua estreia na série ao lado de Nathan Stewart-Jarrett.

No especial de Ano Novo, Yaz, Ryan e Graham estão na Terra e descobrindo como seguir em frente sem a Doutora. Entretanto, eles logo descobrem um perturbador plano ganhando vida: um plano que envolve um Dalek. E como lutar contra um Dalek sem a Doutora? Mesmo com a ajuda do Capitão Jack, o grupo caminha para enfrentar um dos desafios mais arrepiantes e perigosos de todos os tempos.

Jodie Whittaker vive a 13ª Doutora e se junta a Mandip Gill como Yaz, Tosin Cole como Ryan e Bradley Walsh como Graham.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva