De acordo com o The Direct, uma exposição interativa da Marvel, no Canadá, confirmou a conexão entre o Thanos e ‘Os Eternos‘, oferecendo uma possível pista sobre o vindouro filme.

Na exposição, a informação é apresentada através de uma fala do Thor, afirmando que o vilão “é o último de uma espécie antiga e altamente sofisticada conhecida como Os Eternos.

Além disso, revela-se que ele é originado da maior lua de saturno, Titan, e que deve ser considerado extremamente perigoso, representando uma ameaça a todo o universo.



O mais interessante nessa conexão é a afirmação de que o Thanos é o último dos Eternos, o que ser uma pista sobre como o filme irá explorar os personagens e reforça a teoria de que os Eternos estão vivendo em segredo na Terra há milhares de anos.

Previsto para novembro de 2021, ‘Os Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Aproveite para assistir:



O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE