domingo, abril 28, 2024

‘Doctor Who’: David Tennant brinca que “não está necessariamente” interpretando o mesmo Doutor

David Tennant vai retornar para a franquia ‘Doctor Who‘ no especial de 60 anos, que vai servir como um prelúdio para a 14ª temporada da atração, que será estrelada por Ncuti Gatwa.

Como os fãs já sabem, Tennant deu vida ao 10º e agora estará dando vida ao 14º Doutor, personagem que sempre é substituído a cada nova temporada.

Toda vez que ‘morre’, o Doutor se transforma em outra pessoa, ganhando não apenas nova aparência, mas também um nova personalidade, ainda que mantenha intacta toda a sua memória.

Por conta disso, Tennant revelou à Radio Times que “não está necessariamente” interpretando o mesmo Doutor que o público conheceu, apesar da mesma aparência.

“O Doutor tem sido três pessoas diferentes nesse meio tempo, então não sou necessariamente a mesma versão do Doutor que era antes. Eu já não sou o Décimo Doutor agora, sou o Décimo Quarto. Bem, estritamente falando, não sabemos mais qual é o número real, não é?”

Ele continuou, demonstrando sua empolgação em retornar à franquia.

“Foi como receber um presente lindo. Foi alegre, foi muito divertido. Foi uma época muito feliz e alegre… 15 anos atrás, e voltar a este universo poderia ter sido, bem, quem sabe? Poderia ter sido estranho, poderia ter sido difícil. Eu poderia não ter conseguido correr tão rápido. Mas nos divertimos muito. Russell T. Davies está de volta comandando o show, parecia que nunca tínhamos estado longe.”

Vale lembrar que o especial será dividido em três episódios e também vai contar com o retorno de Catherine Tate como uma das companheiras do Décimo Doutor, Donna Noble.

Através do Twitter, a página oficial da aclamada série sci-fi ‘Doctor Who’ divulgou uma nova imagem oficial do especial de 60 anos, dando destaque ao retorno de David Tennant como o 14º Doutor.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, foram divulgadas imagens oficiais destacando também o 15º Doutor, vivido por Gatwa.

Além da dupla, os cartazes também trazem Tate reprisando seu papel como Noble.

Millie Gibson também se junta ao grupo, interpretando a fiel companheira do personagem de Gatwa.

Confira:

Anteriormente, a emissora divulgou os títulos dos três episódios que vão compor o especial.

A produção será exibida em novembro dese ano, ainda sem dias confirmados, através dos capítulos ‘The Star Beast’, ‘Wild Blue Yonder’ e ‘The Giggle’.

Confira o trailer:

Neil Patrick Harris será o antagonista, apesar de detalhes sobre seu papel não terem sido revelados.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS