domingo, abril 28, 2024

‘O Protetor’: Diretor quer comandar pré-sequência com Denzel Washington rejuvenescido

Em entrevista ao NME, o diretor Antoine Fuqua (‘Dia de Treinamento’) expressou o seu desejo em comandar uma pré-sequência de ‘O Protetor‘, trazendo uma versão rejuvenescida do astro Denzel Washington.

O diretor revelou ter se inspirado no recente ‘Indiana Jones e o Chamado do Destino‘, que apresenta cenas impressionantes com a tecnologia de rejuvenescimento envolvendo o astro Harrison Ford.

“Eu pensei muito sobre isso. Especialmente por causa das novas tecnologias, inteligência artificial e todas essas coisas. Há uma história para ser contada sobre como o Robert McCall se tornou essa pessoa – uma versão mais jovem. Eu já conversei bastante sobre isso com [o corroteirista] Richard Wenk.”

Ele completa, “Eu ainda não conversei com o Denzel sobre isso. É tudo muito novo. Eu ainda estou observando essas novas tecnologias. Eu vi o novo filme do Harrison Ford e sei de outros filmes que ainda serão lançados. Tenho ouvido que a tecnologia [de rejuvenescimento] está ficando cada vez melhor. Vamos ver aonde isso irá nos levar.”

Vale lembrar que o terceiro filme da franquia, intitulado ‘O Protetor: Capítulo Final‘, será lançado nos cinemas nacionais no dia 5 de outubro.

Confira o trailer:

Desde que desistiu de sua vida como assassino do governo, Robert McCall (Denzel Washington) tem lutado para reconciliar as coisas horríveis que fez no passado e encontra um estranho consolo em servir à justiça em nome dos oprimidos. Encontrando-se surpreendentemente em casa no sul da Itália, ele descobre que seus novos amigos estão sob o controle dos chefes do crime local. À medida que os eventos se tornam mortais, McCall sabe o que deve fazer: tornar-se o protetor de seus amigos enfrentando a máfia.

Além de Washington, Dakota Fanning e Gaia Scodelario completam o elenco.

Não deixe de assistir:

O longa será dirigido mais uma vez por Antoine Fuqua.

Vale lembrar que, ao total, os dois primeiros filmes arrecadaram mais de US$ 380 milhões mundialmente. Em 2021, o projeto ganhou um novo reboot através de ‘The Equalizer‘, série de televisão estrelada pela Queen Latifah.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS